A Samsung foi em frente e lançou outra atualização beta do One UI 4.0 para a série Galaxy S21 depois do que eu pensei que seria a última atualização beta para o telefone antes do lançamento final. A atualização beta de hoje traz várias correções de bugs, bem como melhorias. Essas mudanças e correções mostram que a Samsung está a caminho de lançar a versão estável até o final do ano.

Todos os países onde o programa beta está em andamento estão recebendo a atualização, e a versão do firmware desta vez é ZUK1. Se você estiver usando o dispositivo Galaxy S21, poderá atualizar para a versão beta mais recente acessando Configurações > Menu de atualização de software. Lembre-se, apenas aqueles que estiverem executando o One UI 4.0 beta receberão a atualização.

Samsung entrega outra atualização beta do One UI 4.0 repleta de correções de bugs

Como esperávamos da Samsung, o último beta corrige vários bugs relatados pelos usuários beta desde que começaram a ser lançados. Ponto de acesso Wi-Fi, impacto no desempenho e remoção do efeito de estiramento são apenas algumas das novas alterações feitas pela Samsung. Você pode conferir o changelog abaixo, cortesia de SamMobile .

Considerando como a Samsung já foi conhecida por estar entre os piores OEMs quando se trata de atualizações de software, essa mudança é algo que esperávamos, especialmente aqueles que são leais à Samsung desde que se consegue lembrar. Não pude testar pessoalmente o último One UI 4.0 beta no meu Galaxy S21 Ultra, mas tenho certeza de que a experiência é excelente para todos.

O programa beta One UI 4.0 também foi expandido recentemente. Ele agora contém o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 na atualização, e a Samsung deve lançar o One UI 4.0 estável para a série Galaxy S21 até o final deste ano.

Se você estiver fora da região onde o programa beta está ativo no momento, pode acessar este guia e começar a baixar a atualização por conta própria e nos contar como foi sua experiência.