A Samsung já lançou o mais recente patch de segurança do Android para o Galaxy Note 20, Galaxy S20 e Galaxy S21. A empresa sul-coreana decidiu lançar a atualização para o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 . Os modelos internacionais e coreanos dos dispositivos dobráveis ​​agora estão recebendo a atualização de segurança de novembro de 2021.

Samsung lança patch de segurança do Android em novembro de 2021 para vários dispositivos, incluindo Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3

Para o Galaxy Z Fold 3 internacional, você está olhando para a versão de firmware F926BXXS1AUJB, e para o modelo sul-coreano, você está olhando para F926NKSU1AUJ7  como a versão de firmware. O novo patch de segurança traz muitos bugs de privacidade e segurança e possui correções de bugs que melhoram o desempenho geral do telefone.

Para o Galaxy Z Flip 3, você está olhando para a versão de firmware F711BXXS2AUJB  para a variante internacional e F711NKSU2AUJ7  para o dispositivo da versão sul-coreana. Para aqueles que estão se perguntando, ambos os dispositivos dobráveis ​​receberão mais ou menos as mesmas correções de bugs e melhorias, pois estamos falando de uma atualização de segurança e não de uma atualização completa de recursos.

As pessoas na Europa e na Coreia do Sul podem já ter recebido a atualização em seus Galaxy Z Fold 3 ou Galaxy Z Flip 3. Você pode ir para Configurações> Atualização de software e tocar em Baixar e instalar.

No que diz respeito às variantes bloqueadas pela operadora de ambos os dispositivos, elas ainda não receberam a atualização, mas devem recebê-la nas próximas semanas. Se você quiser saber o que a Samsung mudou ou adicionou, acesse aqui e leia todos os detalhes sobre a atualização mais recente.

A dedicação da Samsung em lançar atualizações em seus aparelhos é no mínimo impressionante. A empresa também está trabalhando duro para preparar o One UI 4.0 baseado no Android 12 e lançá-lo em todos os dispositivos qualificados, começando com a série Galaxy S21 ainda este ano.