A Qute Corporation vai trazer o ESCHATOS e fazê-lo passar do Xbox 360 para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch. ESCHATOS será lançado em ambos os consoles dentro do Japão. No entanto, ambas as versões estão planejadas para serem lançadas fora do Japão em um futuro próximo. O jogo será lançado no Switch primeiro em 15 de novembro, enquanto a data de lançamento da versão PS4 não foi anunciada.

Um teaser trailer da Qute Corporation pode ser visto abaixo:

ESCHATOS se passa no ano 21XX quando uma força alienígena conhecida como Erosão Púrpura toma conta da lua e invade o planeta Terra. Os jogadores então enfrentam a invasão alienígena usando suas aeronaves espaciais avançadas com o objetivo de recapturar a Lua e acabar com a ameaça alienígena de uma vez por todas.

O jogo é um atirador de cima para baixo com vários modos de jogo e configurações de dificuldade para jogadores de todos os níveis de habilidade. Possui um sistema de câmera dinâmico que cria uma sensação de velocidade emocionante conforme os jogadores viajam pela Terra e vão ao espaço para enfrentar as forças implantadas pela Erosão Púrpura.

Outros recursos importantes de acordo com a descrição do jogo do Steam incluem:

  • Sistema de pontuação intuitivo e divertido com alto nível de habilidade! Lute para acabar com as ondas inimigas o mais rápido possível no modo Original, gerencie riscos e recompensas no desafiador modo Advanced e ultrapasse o limite de tempo no modo Time Attack. Caçadores de pontuação alta são bem-vindos!
  • Múltiplas armas adicionam profundidade estratégica. O Front Shot é poderoso, mas tem um ângulo de disparo limitado. O Wide Shot pode atingir muitos inimigos, mas tem um curto alcance. Finalmente, o Escudo pode infligir dano pesado e desviar balas - mas a uma distância perigosamente próxima! Utilize todos eles para obter os melhores resultados e não deixe os inimigos fugirem!
  • O sistema de câmera dinâmico cria uma sensação de velocidade emocionante enquanto você explora 5 belos estágios, incluindo ruínas do templo, a órbita da Terra e a base lunar alienígena.
  • Encontre chefes enormes. Lute contra OVNIs que enchem a tela e outros inimigos estranhos!
  • Confira os melhores jogadores nas tabelas de classificação online ou compartilhe sua melhor corrida com um amigo usando o sistema de replay para download!
  • Aumente o volume e curta uma trilha sonora fenomenal de sintetizador retrô composta por Yousuke Yasui!

A versão original de ESCHATOS foi lançada em 2011 no Xbox 360. O jogo foi posteriormente portado para PC através do Steam em todo o mundo em 2015. O jogo foi lançado junto com outros dois títulos da Qute Corporation conhecidos como Judgment Silversword e Cardinal Sins. A porta do jogo para PC tem os dois lançamentos agrupados como conteúdo separado.

 

Fonte da notícia: Gematsu