O diretor de arte de Darksiders III, Anton Lavrushkin, postou uma nova arte promocional para a franquia que parece sugerir Darksiders 4.

A nova arte de Darksiders foi postada pelo diretor de arte no Artstation algumas horas atrás. “Trabalho de comissão de arte promocional para THQ Nordic na franquia Darksiders”, diz a descrição. Você encontrará a arte abaixo também na parte superior deste artigo.

A arte parece retratar a rainha dos demônios Lilith, que apareceu nos dois primeiros jogos da série. A mãe dos monstros é a criadora dos Nephilim, e se essa arte estiver realmente relacionada a uma nova parcela de Darksiders, ela pode muito bem atuar como a principal vilã da sequência.

Claro, também existe a possibilidade de estarmos apenas olhando algumas peças de arte promocional da franquia em geral. No entanto, esta nova arte promocional está ótima.

Atualizaremos você assim que soubermos mais sobre a franquia Darksiders.

Desenvolvido pela Gunfire Games e publicado pela THQ Nordic, Darksiders III foi lançado em 2018 para PC e consoles. Uma porta Nintendo Switch foi lançada no mês passado.

Os jogadores retornam a um planeta apocalíptico Terra em Darksiders III, uma aventura de ação hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua busca para caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. O Charred Council convoca FURY para lutar das alturas do céu até as profundezas do inferno em uma missão para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal e provar que ela é a mais feroz dos QUATRO CAVALEIROS. FURY é uma maga, sua forma evoluindo ao longo do jogo e, com ela, seus poderes e armas. O expansivo mundo do jogo Darksiders III é apresentado como um planeta Terra aberto, vivo e de forma livre, dilapidado pela guerra e pela decadência e invadido pela natureza. FURY vai viajar de um lado para o outro entre os ambientes, lutando contra criaturas de outro mundo e desbloqueando quebra-cabeças enquanto avança na história de Darksiders.