Ainda não há planos para uma nova entrada na série Smash após o Super Smash Bros Ultimate, mas isso não significa que a série acabou, de acordo com seu criador.

Falando com a revista japonesa Famitsu, conforme relatado por ryokutya2089 , o criador da série Masahiro Sakurai comentou sobre o futuro da popular série, dizendo que atualmente não está pensando em uma nova entrada na série, e os planos para tal jogo não foram foram planos finalizados na época.

Curiosamente, Masahiro Sakurai também afirmou que não vê a série Super Smash Bros continuando sem ele. Ele tentou passar a tocha, mas não funcionou, então se uma nova entrada na série for feita, ele ainda estará no comando.

A execução do Super Smash Bros Ultimate terminou no mês passado com o lançamento do personagem DLC final, Sora da série Kingdom Hearts . O personagem estava entre os mais requisitados na votação lançada para Super Smash Bros para Wii U e 3DS alguns anos atrás, mas Sakurai e a Nintendo não conseguiram trazê-lo para a série até agora.

Super Smash Bros Ultimate já está disponível no Nintendo Switch em todo o mundo. Saiba mais sobre o jogo verificando a análise de Dave.

Mas você pode notar algo nesta revisão - uma nítida falta de reclamações. Bem, muito do jogo é, claro, tirado direto de Super Smash Bros. para Wii U, incluindo personagens, muitas animações e efeitos, mas é só. Tem tantas novidades e mudanças que parece completamente diferente daquele jogo, e o fator de forma portátil é outra vantagem fantástica. Super Smash Bros. Ultimate realmente inclui tudo o que o Smash do passado ofereceu e muito mais, mas precisa, talvez, de mais novos cenários e figurinos. Eles certamente não iriam mal.