A Bandai Namco transmitirá 15 minutos de jogo de Elden Ring, anunciou a editora.

A notícia foi anunciada através do Twitter agora há pouco. De acordo com a editora, os fãs terão "um vislumbre" da jogabilidade do tão aguardado título amanhã às 15h CET / 7h PDT.

Abaixo você encontrará a transmissão ao vivo, que irá ao ar daqui a 22 horas.

Desenvolvido pela FromSoftware, Elden Ring será lançado globalmente para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S em 25 de fevereiro de 2022.

A Ordem Dourada foi quebrada.

Levante-se, Manchado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Elden Ring e se tornar um Elden Lord nas Terras Intermediárias.

Nas Terras Intermediárias, governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Elden Ring, a fonte da Erdtree, foi destruído.

A prole de Marika, todos semideuses, reivindicou os fragmentos do Elden Ring conhecidos como Great Runes, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: The Shattering. Uma guerra que significou o abandono pela Vontade Maior.

E agora a orientação da graça será trazida aos Manchados que foram desprezados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Ó mortos que ainda vivem, sua graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Entre além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Elden.

E se tornar o Lorde Elden.

Elden Ring foi anunciado oficialmente durante a E3 2019. O jogo se passa em um novo mundo criado por Hidetaka Miyazaki e George RR Martin. O jogo foi recentemente adiado por mais um mês .

“Colaborar com George RR Martin para criar os mitos do ELDEN RING foi uma experiência genuinamente deliciosa e uma fonte de inspiração maravilhosa. A equipe está trabalhando duro para garantir que o mundo de ELDEN RING seja um lugar fascinante para os jogadores explorarem, cheio de perigos e maravilhas desde seus confins até suas profundezas. Este é um título da FromSoftware completo, rico em fantasia e ação de RPG. Esperamos sinceramente que você esteja ansioso por isso.” Disse Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware, Inc. e diretor de jogos da ELDEN RING.

“Construir o mundo de ELDEN RING com Miyazaki-san e sua equipe foi um prazer! Os gráficos, mitos e jogabilidade de RPG de ação proporcionarão uma experiência inesquecível. Mal posso esperar para que as pessoas vejam o que ELDEN RING tem reservado para elas.” Disse George RR Martin.