O lançamento da câmera de ação HERO12 Black pode estar chegando, de acordo com as especificações detalhadas compartilhadas por um relatório. No entanto, aqueles que possuem o HERO11 Black podem não ser atraídos para atualizar, graças às semelhanças entre os dois dispositivos. Vamos dar uma olhada na próxima câmera de ação.

Dizia-se que a HERO12 Black apresentava um sensor de 1 polegada, mas novas especificações revelam que a unidade terá uma câmera muito menor

A próxima câmera de ação carro-chefe da GoPro terá um sensor de 1/1,9 polegadas, embora o WinFuture relate que o HERO12 Black deveria ter uma unidade de 1 polegada, mas parece que a empresa voltou atrás em seus planos originais. Em imagens estáticas, a próxima câmera pode chegar a 27MP, com gravação de vídeo chegando a 5,3K a 60FPS. A HERO12 Black também oferece suporte ao HyperSmooth 6.0 para oferecer estabilização de imagem aprimorada ao gravar vídeo.

A câmera de ação continua apresentando dois monitores, com o principal presente na parte traseira. O painel principal mede 2,27 x 1,4 polegadas na diagonal, mas uma tela 'de ponta a ponta' não chega a este modelo. Embora essas especificações permaneçam praticamente inalteradas em relação ao HERO11 Black, a maior melhoria, de acordo com o relatório, está no departamento de duração da bateria.

A HERO12 Black possui uma bateria de 1720mAh que pode ser trocada por outra célula para obter maior autonomia. Com a bateria incluída, o relatório afirma que os usuários podem obter até 70 minutos na resolução de 5,3K durante a gravação a 60FPS. Ao gravar a 30 FPS, a HERO12 Black pode gravar por cerca de 90 minutos, o que é 10 minutos a mais do que a HERO11 Black poderia gravar antes de a carga acabar.

Com a configuração mais baixa possível, que é 1080p, e uma taxa de quadros de 30FPS, a HERO12 Black pode gravar por mais de 2,5 horas, tornando-a 150 minutos mais alta que sua antecessora com a mesma resolução e taxa de quadros. O peso da câmera de ação é de 154 gramas e, sem uma caixa externa à prova d'água, a HERO12 Black pode funcionar até uma profundidade de 10 metros. Quanto ao preço e lançamento, o HERO12 Black está oficialmente disponível a partir de 13 de setembro e custará 449,99 euros, ou $ 489.

Fonte da notícia: WinFuture