Como as pessoas finalmente começaram a receber seus dispositivos Google Pixel 6 Pro, alguns usuários começaram a perceber um problema de tela piscando quando o telefone está desligado. Felizmente, o Google reconheceu o problema e afirmou que a correção está chegando com a nova atualização.

Embora o problema seja apenas em alguns aparelhos, os usuários do Pixel 6 Pro notam que ao segurar o botão liga/desliga parcialmente quando o aparelho está totalmente desligado, faixas horizontais de luzes aparecem na tela.

Seu Pixel 6 Pro não vai morrer de problemas de tela piscando; uma correção está a caminho

Ontem, o Google reconheceu o problema e emitiu a seguinte declaração.

Os usuários do Pixel 6 Pro podem notar artefatos de exibição leves e transitórios quando o dispositivo é desligado e quando pressionam o botão liga/desliga com leve pressão, mas não o suficiente para ligá-lo.

A equipe do Pixel também disse que isso não é um problema com o hardware do telefone e será corrigido com a atualização de software de dezembro para o Pixel 6 Pro. A atualização parece ser significativa, pois atenderá a muitos bugs e tornará a experiência geral do Pixel muito mais suave para todos.

Até que a atualização comece a ser lançada, o Google pede aos usuários que não alternem o botão liga/desliga. Embora o problema em si não seja significativo e também não reflita problemas mais profundos, afirma o Google.

Para evitar ver isso, quando a alimentação estiver desligada, não alterne o botão liga/desliga. Quando quiser usar o telefone, mantenha pressionado o botão liga/desliga por tempo suficiente para ligá-lo.

O problema só pode ser visto em alguns Pixel 6 Pros e, até agora, não ouvimos relatos do mesmo problema ocorrendo no Pixel 6 padrão.

Você encontrou um problema semelhante com o seu dispositivo? Nos informe.