Apesar de ter sido lançado há quase 10 anos, The Elder Scrolls V: Skyrim continua recebendo mods que melhoram tanto a jogabilidade quanto o visual, fazendo com que o jogo pareça bem mais recente do que realmente é.

No fim de semana, a Digital Dreams compartilhou um novo vídeo em resolução 4K mostrando o jogo rodando com a lista de mods Living Skyrim , que inclui mais de 850 mods, bem como com o Culminated ENB , um novo ENB lançado alguns meses atrás que dá ao jogo uma aparência natural com uma bela mistura de visuais vibrantes e escuros.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition será lançado em 10 dias para comemorar o 10º aniversário do jogo. Esta nova edição do jogo, que será lançada nos consoles da geração atual e anterior, bem como no PC, virá com conteúdo adicional, como pesca e muito mais.

  • Pesca  - A nova criação do modo Pesca de Skyrim permite que você pesque mais de 20 espécies aquáticas únicas nos muitos corpos d'água da área. Cozinhe sua captura para uma refeição, exiba-a como troféu em sua toca ou até mesmo guarde-a dentro de seu próprio aquário doméstico - a escolha é sua! Com muitos dos pontos de pesca de Skyrim localizados nos pontos mais deslumbrantes e tranquilos da região, não há nada como relaxar nas margens enquanto você enfrenta (trocadilho intencional) as missões nesta próxima criação gratuita.
  • Ghosts of the Tribunal  – Os jogadores terão a oportunidade de ganhar mais de uma dúzia de novas armas e armaduras apresentadas anteriormente em The Elder Scrolls III: Morrowind.
  • The Cause  – Esta missão faz com que os jogadores encontrem o Mythic Dawn, que visa formar um novo portão de Oblivion, e apresenta novos inimigos, locais e armas – para não mencionar um cavalo Daedric conjurável!

The Elder Scrolls V: Skyrim já está disponível para PC e consoles em todo o mundo. A Edição de Aniversário será lançada em 11 de novembro em todo o mundo no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One.