Quando os AirPods 3  foram anunciados pela primeira vez, a Apple exibiu um design semelhante ao AirPods Pro , mas as mudanças internas ainda são abundantes, como sabemos graças à última desmontagem.

Assim como as iterações anteriores dos AirPods, os AirPods 3 são impossíveis de montar novamente

Desmontar os AirPods 3 não é tarefa fácil, mas era de se esperar. De acordo com o 52audio, um canal do YouTube que realizou a desmontagem, várias partes dos fones de ouvido sem fio da Apple são coladas, por isso é impossível consertar todas as peças uma vez que você tenha acesso às entranhas. Resumindo, os AirPods 3 devem ser descartáveis ​​e, no futuro, se você tiver um tempo de audição reduzido devido a baterias degradadas, é hora de comprar um novo par.

O estojo de carregamento sem fio pertencente aos AirPods 3 possui uma bateria de 345mAh. Ao contrário do estojo de carregamento do AirPods Pro, que possui duas baterias, desta vez você encontrará apenas uma célula grande. Não está claro se a Apple escolheu esse caminho para evitar aumentos de custos de componentes. Também descobrimos que existe uma almofada de grafite, que provavelmente é usada para evitar o superaquecimento do estojo de carregamento sem fio.

Logo após a desmontagem do estojo de carregamento sem fio, o foco mudou para os AirPods 3. O processo de desmontagem mostra que cada fone de ouvido possui um novo sensor de detecção de pele, que está presente para detectar se esses fones de ouvido sem fio são colocados em ouvidos humanos ou outra coisa. Para quem não sabe, os AirPods 3 não suportam cancelamento de ruído ativo.

Para obter esse recurso, você terá que comprar o AirPods Pro existente ou esperar pelo AirPods Pro de segunda geração, que chegará no terceiro trimestre de 2022 . Embora o canal do YouTuber não forneça uma pontuação de reparabilidade, podemos dizer com segurança que especialistas em desmontagem de primeira linha, como o iFixit, darão aos AirPods 3 uma nota 0 de 10 se e quando colocarem as mãos em um par. Você pode conferir o vídeo inteiro abaixo e deixe-nos saber nos comentários sobre o que você pensou.

Fonte da notícia: 52audio