Com Forza Horizon 5 agora disponível via acesso antecipado, um novo vídeo de comparação surgiu, comparando os locais dentro do jogo com os mesmos locais na vida real, e os resultados são impressionantes, para dizer o mínimo. 

Já vimos comparações como essas antes. Por exemplo, no ano passado, uma  comparação de The Last of Us Part II  mostrou detalhes incríveis na cidade de Seattle. Além disso, tivemos uma  comparação da realidade para o vindouro Horizon Forbidden West , destacando o incrível trabalho que a Guerrilla Games está fazendo. 

Hoje, queremos compartilhar o nível insano de detalhes que a Playground Games forneceu em sua última edição do Forza Horizon. Situado no México, o Forza Horizon 5 apresenta marcos icônicos do país, e este novo vídeo de comparação (cortesia de ElAnalistaDeBits) mostra como os visuais do jogo se aproximam da vida real. Confira o novo vídeo abaixo. 

Quais são seus pensamentos sobre este vídeo de comparação? A Playground teve sucesso em seus esforços para reconstruir o México dentro do Forza Horizon 5? Bata nos comentários abaixo. 

Forza Horizon 5 está disponível via Acesso Antecipado no Xbox e PC agora. O piloto será lançado globalmente em 9 de novembro. Certifique -se de ler nossa análise caso ainda esteja em dúvida se deve jogar esta joia. Incluímos uma parte de nossa análise abaixo.

Eu notei algo; tudo foi positivo até agora. Bem, para acompanhar essa tendência, devo dizer que o Forza Horizon 5 é lindo. Honestamente, é. Os ambientes são incrivelmente detalhados, com efeitos climáticos aumentando o cenário e a atmosfera. Isso é antes de considerarmos novos recursos, como tempestades de areia e como o clima muda o mundo e sua aparência. 

Somando-se a isso está a música, com uma excelente trilha sonora repleta de músicas nas estações de rádio. Estou feliz por ficar no XS, ouvindo meu rock (com The Killers!) ou a estação clássica de vez em quando. Um problema que tive no passado, nos sons do carro e do motor, foi melhorado, mas você ainda tem algumas semelhanças. Ainda é uma melhoria, no entanto.