A aventura do jogo de terror em primeira pessoa Scorn agora está oficialmente adiada para 2022, conforme revelado por uma atualização do Kickstarter (o jogo foi financiado por crowdfunding lá em outubro de 2017) postada na última sexta-feira. É apenas o mais recente de uma sequência aparentemente interminável de atrasos de jogos, embora seja mais aceitável, pois vem de um pequeno desenvolvedor.

Planos de lançamento

Só para constar, sim, o jogo caiu para 2022 e teremos uma confirmação oficial do adiamento no dia 10 de dezembro. Era para ser anunciado em outubro, mas circunstâncias fora de nosso controle o adiaram. Se não for no dia 10 por vontade nossa ou de outra pessoa, não use isso muito contra nós.

Scorn, em desenvolvimento no estúdio sérvio Ebb Software, será lançado para PC ( Steam ) e consoles Xbox Series S|X. Você pode conferir o trailer mais recente (capturado no hardware do Xbox Series X) aqui e nossa própria entrevista com a Ebb Software Ljubomir Peklar aqui .

Scorn é um jogo atmosférico de aventura de terror em primeira pessoa ambientado em um universo de pesadelo de formas estranhas e tapeçaria sombria.

Ele é projetado em torno da ideia de "ser jogado no mundo". Isolado e perdido neste mundo onírico, você explorará diferentes regiões interconectadas de maneira não linear. O ambiente inquietante é um personagem em si.

Cada local contém seu próprio tema (história), quebra-cabeças e personagens que são essenciais para criar um mundo coeso. Ao longo do jogo, você abrirá novas áreas, adquirirá diferentes conjuntos de habilidades, armas, vários itens e tentará compreender as paisagens apresentadas a você.

RECURSOS DE JOGABILIDADE

Mundo “vivido” coeso - Scorn ocorre em um mundo aberto com diferentes regiões interconectadas. Cada região é uma estrutura semelhante a um labirinto com várias salas e caminhos para descobrir. Toda a narrativa acontece no jogo, sem cenas cortadas para distraí-lo da terrível realidade do mundo vivo em que você está. Mas mantenha os olhos abertos - o jogo não mostrará nenhuma simpatia se você perder alguma coisa importante em suas viagens inquietas. Tudo tem uma razão e um propósito - você só precisa descobrir qual é.

Consciência de corpo inteiro - Os jogadores experimentarão uma melhor imersão estando cientes do corpo e do movimento do personagem. A interação com o mundo é realista - os objetos são apanhados com as mãos (em vez de apenas flutuar no ar), as máquinas e os instrumentos são operados agarrando os controles, etc.

Gerenciamento de inventário e munição - é definido e limitado. Ele desempenha um grande papel em manter o jogador em um estado ainda maior de consciência durante todo o jogo. Os jogadores terão que pensar sobre quando lutar e quando se proteger e como suas ações afetam o mundo ao seu redor. Diferentes estilos de jogo serão necessários para avançar.