O fim de 2021 pode estar chegando, mas Assassin's Creed Valhalla ainda tem algumas atualizações e pedaços de conteúdo para lançar, como a Ubisoft revelou com o roteiro atualizado para o restante do ano.

De acordo com o desenvolvedor, os fãs podem esperar que o Title Update 1.4.0 seja lançado na terça-feira, 9 de novembro, junto com uma nova 'atividade de jogo' chamada Tombs of the Fallen. Ainda não sabemos muito sobre isso, mas a conta oficial do Twitter sugeriu que trará novos desafios para lugares com os quais os jogadores já estão familiarizados.

Então, a partir da próxima quinta-feira, terá início um novo evento por tempo limitado chamado Oskoreia Festival, que vai até o dia 2 de dezembro. No próximo mês também haverá o lançamento de outra atualização de título, versão 1.4.1.

A Ubisoft prometeu mais conteúdo para Assassin's Creed Valhalla em 2022, o que não é surpreendente, dado o sucesso de longo prazo alcançado pelo jogo (agora oficialmente o segundo maior título gerador de lucro na história da editora ). Rumores apontam Dawn of Ragnarok como a possível terceira expansão ; supostamente ambientado em Svartalfheim, ele se concentraria no 'Crepúsculo dos Deuses' no universo de Assassin's Creed.

A expansão anterior não excitou exatamente nosso Francesco. Ele avaliou Siege of Paris em 6,3 de 10 , muito abaixo da primeira expansão (Wrath of the Druids, avaliado em 8 de 10 ) e do jogo base ( avaliado em 8,5 de 10 ).

Com uma história que falha em ir além do útil e alguns personagens não particularmente inspirados, Assassin's Creed Valhalla: The Siege of Paris falha em alcançar as alturas da expansão Wrath of the Druid, basicamente oferecendo mais do mesmo em um cenário um tanto desinteressante. As Missões de Infiltração, um bom retorno às entradas anteriores da série, não são suficientes para salvar uma experiência que apenas os fãs mais obstinados de Assassin's Creed Valhalla irão desfrutar completamente.