Na semana passada, informamos que a Samsung aparentemente iniciou a produção em massa de componentes que serão encontrados em todos os modelos Galaxy S22. Agora, um notável analista de exibição afirma que a produção em massa do Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra começará na primeira semana de dezembro. Com a escassez contínua de chips, a Samsung provavelmente não quer correr riscos, então pode estar trabalhando antes do tempo previsto para que os clientes não tenham que esperar dias para receber seu novo carro-chefe brilhante.

Galaxy S22, Galaxy S22 Plus serão lançados com os mesmos acabamentos; Galaxy S22 Ultra estará disponível com algumas variações de cores

Deixando de nos fornecer informações relacionadas a displays, o CEO da Display Supply Chain Consultants, Ross Young, prevê que a fase de produção em massa do Galaxy S22 começará na primeira semana de dezembro. Alguém poderia se perguntar como um analista de exibição tropeçaria em tais informações que se desviam da cadeia de suprimentos de exibição. Bem, é a mesma indústria e como as telas dos smartphones fazem parte do processo de produção em massa, não seria surpresa para ele conhecer esses detalhes.

Outro detalhe que ele mencionou em seu tweet foi que todos os modelos Galaxy S22 estarão disponíveis em quatro acabamentos. Ao que tudo indica, o Galaxy S22 e o Galaxy S22 Plus estarão disponíveis nas mesmas cores; Preto, verde, ouro rosa e branco, enquanto a Samsung pode mudar as coisas com seu Galaxy S22 Ultra de primeira linha, lançando-o nos sabores preto, vermelho escuro, verde e branco.

Espera-se que a maior e mais premium variante de todos os três modelos seja fortemente comercializada nos EUA e, com um design que lembrará os clientes da linha Galaxy Note, pode acabar vendendo bem. Um relatório anterior afirmou que a Samsung pretende iniciar as pré-encomendas do Galaxy S22 a partir de 7 de fevereiro , com um lançamento oficial acontecendo alguns dias depois.

A Apple está tentando ao máximo melhorar os problemas da cadeia de suprimentos do iPhone 13 , então esse revés temporário é a oportunidade que a Samsung precisa para recuperar parte do mercado perdido. No momento, o segmento de smartphones da gigante coreana não está tendo um desempenho muito bom e ela precisa fazer todo o possível para disponibilizar a linha Galaxy S22 prontamente em vários mercados.

Fonte de notícias: Ross Young