Embora não tenhamos sido recebidos por um design de borda plana no Apple Watch Series 7 , a iteração mais recente apresenta a maior tela de todos os tempos. No entanto, alcançar esse feito veio com seu próprio conjunto de desafios, de acordo com os executivos da Apple na última entrevista. Vamos discutir o que mais eles falaram e como conseguiram incorporar uma tela ainda maior no wearable.

Executivos da Apple dizem que foi necessária uma reengenharia da tela sem aumentar o tamanho da própria caixa

Falando com o The Independent, o vice-presidente de marketing de produtos da Apple, Stan Ng, disse que aumentar o tamanho da tela do wearable enquanto mantém o fator de forma da caixa relativamente pequeno é um desafio. Para superar isso, o MacRumors  relata que a Apple teve que reprojetar completamente a tela, o cristal frontal e o gabinete interno. Se você não percebeu, o Apple Watch Series 7 também possui bordas que medem 1,7 mm, enquanto no Apple Watch Series 6, essas bordas medem 3 mm.

“A tela reprojetada na Série 7 é uma grande inovação técnica. Aumentar a tela é um grande benefício para os usuários, mas apenas se não comprometer nenhuma outra parte da experiência, como conforto, estética, duração da bateria ou compatibilidade de banda.”

Colocar esse design em produção em massa pode ter sido difícil para os fornecedores da Apple, o que pode explicar por que o smartwatch mais recente foi lançado muito depois da família iPhone 13. Infelizmente, o Apple Watch Series 7 não apresenta nenhum novo silício personalizado, com o dispositivo divulgando o mesmo chipset S6  do modelo do ano passado. A gigante da tecnologia não explicou por que escolheu esse caminho, mas pode ter algo a ver com a escassez contínua de chips e a saída de indivíduos talentosos  da empresa.

Também não há novos sensores no Apple Watch Series 7, portanto, se você esperava alguma inovação, talvez tenha que esperar um pouco mais. De acordo com um relatório anterior, o Apple Watch Series 8 será lançado com sensor de medição de glicose no sangue , mas se a empresa tiver problemas durante a fase de desenvolvimento, o recurso não acabará nas unidades comerciais, então isso é algo a se ter em mente.

Se você está desapontado com o fato de o Apple Watch Series 7 não ter bordas planas, pode dar uma olhada nesses clones , que chegaram antes mesmo do anúncio oficial do carro-chefe.

Fonte da notícia: The Independent