Pouco depois de sua saída da OnePlus, Carl Pei saiu e fundou sua própria empresa Nothing . O primeiro passo para consolidar o nome da marca foi com o lançamento de um produto, que era um par de fones de ouvido intra-auriculares chamados ear (1). Embora o nome possa ser absurdo para alguns, Pei diz que a jornada foi emocionante, mas não sem luta, pois o CEO da Nothing menciona que, enquanto lançava seu primeiro produto, um concorrente estava tentando interromper sua cadeia de suprimentos. .

Pei também agradece à comunidade, equipe e investidores do Nothing por arriscar nele

Em sua postagem no blog, Pei fala que recebeu uma tonelada de pedidos quando a orelha (1) foi anunciada. Inicialmente, Nothing recebeu 320.000 pedidos, mas despachou 180.000, já que a oferta ainda estava alcançando a demanda. A previsão total da empresa é de 600 mil, e ele compara esses números com o primeiro iPad, que vendeu cerca de 400 mil unidades. Na OnePlus, Pei tinha uma posição de destaque, mas deixar um nome estabelecido e abrir uma nova empresa do zero traz mais do que uma parcela justa de riscos.

Pei disse mais tarde naquele post de blog que deseja agradecer sua comunidade, sua equipe e seus investidores por acreditarem nele e em Nothing. Ele também diz que a jornada não foi nada fácil, pois afirma que um concorrente não identificado estava tentando interromper a cadeia de suprimentos.

“Não vou mentir e dizer que tudo foi fácil. Fizemos malabarismos para formar uma equipe de 158 pessoas, criar a marca, lançar um primeiro produto e, ao mesmo tempo, garantir que tivéssemos o combustível do foguete ($ 74 milhões + em financiamento) para fazer tudo isso. Tenho orgulho de termos feito tudo isso em meio a uma pandemia com grande parte da equipe incapaz de colaborar pessoalmente e em meio a interrupções na cadeia de suprimentos global. Para aumentar a diversão, também tivemos um grande titular nos atacando na cadeia de suprimentos tentando bloquear nosso acesso a componentes-chave. Devemos tomar isso como um sinal de respeito.”

Se você tem uma ideia de qual concorrente tentou prejudicar os negócios da Nothing, informe-nos nos comentários. Depois da orelha (1), Carl Pei está de olho no mercado de smartphones, com o primeiro modelo da empresa chegando no próximo ano .

Fonte de notícias: comunidade Nothing

Mais Artigos...