O iPhone 13 Pro Max apresenta uma atualização de bateria considerável em comparação com o modelo do ano passado, com o carro-chefe agora exibindo uma célula de 4352 mAh. Críticos e revisores mencionaram que essa mudança torna o melhor e mais recente smartphone da Apple, oferecendo um dos melhores quando se trata de tempo de 'tela ligada'. No entanto, quão bem ele se sai contra o Pixel 6 Pro e o Galaxy S21 Ultra? Muito bom, na verdade, mas por que estragar a diversão quando podemos compartilhar todos os detalhes com você?

iPhone 13 Pro Max tinha 25% de bateria restante no final do teste

O teste de consumo de bateria foi feito pelo canal do YouTube PhoneBuff, que anteriormente nos mostrou que o iPhone 13 Pro Max superou por pouco o Pixel 6 Pro  em um teste de velocidade de app. Bem, agora vamos ver qual carro-chefe dos três apresenta a maior resistência. Uma infinidade de testes foram realizados, cada um deles estressando extensivamente as baterias do smartphone. Se você conferir o vídeo abaixo, é o iPhone 13 Pro Max que acaba ganhando.

Quando a bateria do Pixel 6 Pro acabou completamente, o carro-chefe da Apple tinha 33% restantes, enquanto o Galaxy S21 Ultra mal aguentava com 13% de energia. Depois que o smartphone de última geração da Samsung foi forçado a desligar, o iPhone 13 Pro Max continuou a funcionar com 25% de suco restante, o que é altamente impressionante.

De acordo com os testes, os três modelos deram o seguinte tempo de execução.

  • Pixel 6 Pro - Tempo ativo 8 horas, 48 ​​minutos | Em espera 16 horas | Total de 24 horas, 48 ​​minutos
  • iPhone 13 Pro Max - Tempo ativo 12 horas, 6 minutos | Em espera 16 horas | Total de 28 horas e 6 minutos
  • Galaxy S21 Ultra - Tempo ativo 9 horas, 28 minutos | Em espera 16 horas | Total de 25 horas e 28 minutos

Como você pode ver claramente, o iPhone 13 Pro Max oferece a melhor resistência da bateria, o que é louvável depois que você descobre que o Pixel 6 Pro e o Galaxy S21 Ultra têm uma célula maior de 5000mAh dentro de suas caixas premium. Isso mostra o nível de otimizações que a Apple incorporou no iOS, além de fornecer componentes de economia de bateria ao iPhone 13 Pro Max.

Ficamos genuinamente surpresos que o Pixel 6 Pro tenha sido derrotado pelo Galaxy S21 Ultra, tendo em mente que o carro-chefe do Google estava executando a atualização mais recente do Android 12. Talvez seja necessário com alguns ajustes adicionais, e o Pixel 6 Pro pode simplesmente passar do aparelho mais premium da Samsung. Se algumas alterações no software chegarem em um futuro próximo, veremos se outro teste de consumo de bateria acontece e atualizaremos nossos leitores de acordo, portanto, fique atento.

Fonte da notícia: PhoneBuff