Bluehole Studio lançou recentemente seu novo MMORPG free-to-play Elyon (antes conhecido como Ascent: Infinite Realm ), o sucessor espiritual de TERA, e fizemos uma parceria com a editora ocidental Kakao Games para comemorar a ocasião com uma oferta do Red Monte do Papagaio.

Compile o formulário Gleam abaixo para pegar um dos códigos 3K. Em seguida, siga estas instruções para ativá-lo. Aproveitar!

  • Entre em https://login. playkakaogames.com/login [login.playkakaogames.com]
  • Acesse https://conta. playkakaogames.com/account/ visão geral [account.playkakaogames.com]
  • Digite sua chave na caixa de entrada "Resgatar código"
  • Pressione "Confirmar"


O mundo está em crise - Vulpin e Ontari estão em guerra pelo controle de Elyon, um portal que leva ao paraíso, voando alto no céu. Enquanto isso, os Apóstolos das Trevas estão invadindo Harth de outra dimensão através de uma fenda no espaço-tempo, seus objetivos ainda desconhecidos.

Grandes Guerras de Reino

Ao longo das fronteiras territoriais de cada facção encontram-se fortalezas repletas de manamechs, artilharia e soldados. Ambas as facções são chamadas para se manterem firmes em enormes guerras Realm vs Realm!

Extensa personalização de habilidades

Uma infinidade de addons de habilidade, pedras rúnicas e "Mana Awakening" estão à sua disposição. Combine-os e crie seu próprio estilo de combate, de canhões de vidro estourados a tanques da linha de frente.

Portais Dimensionais

Atravesse esses portais roxos para chegar a planos cheios de recursos ricos que o ajudarão a ficar mais forte, mas esteja preparado - ambas as facções têm acesso irrestrito a eles.

masmorras

Reúna seus amigos para enfrentar chefes temíveis com mecânica complexa e várias fases. Tem vontade de se desafiar? Entre nas masmorras individuais e teste seus limites!

Escolha seu caminho

Seja você um viajante solitário, procurando uma festa ou lutando com um clã, um vasto mundo aberto o aguarda, repleto de todos os tipos de desafios e segredos - no solo e no ar. Chefes de campo, caças ao tesouro, missões de enigmas, habitações em instâncias e mundo aberto, habilidades de vida e muito mais esperam por você!