[ATUALIZAÇÃO] Todos os sistemas de negociação no Novo Mundo foram reativados .

[HISTÓRIA ORIGINAL] Uma nova exploração de duplicação de ouro foi identificada ontem pela Amazon Games, levando os desenvolvedores do New World a encerrar temporariamente todas as formas de negociação no MMORPG . Isso inclui o Trading Post (a casa de leilões do jogo, essencialmente) e o comércio direto entre os jogadores.

Um patch deve ser lançado, com mais informações esperadas para serem compartilhadas pela Amazon Games nas próximas horas.

Estamos cientes de uma possível exploração de duplicação de ouro que está circulando e estamos desativando temporariamente todas as formas de transferência de riqueza entre jogadores (ou seja, envio de moeda, tesouraria da guilda, posto comercial, troca de jogador para jogador).

Qualquer jogador que tenha se envolvido no uso deste exploit será processado.

Assim que a exploração da duplicação de ouro for investigada e estivermos prontos para ativar a transferência de riqueza novamente, atualizaremos esta postagem.

[...]

Obrigado por trazer esta exploração de duplicação de ouro à nossa atenção. Por favor, não tire proveito disso; tomaremos os ganhos de volta e penalizaremos os envolvidos. Este é um exploit temporário que só ocorre com o controle da economia que estamos corrigindo.

[...]

Identificamos um exploit e baniremos as pessoas que o usaram. Teremos trocas esta noite enquanto trabalhamos e testamos uma solução para o problema. Um patch para esse problema será lançado o mais rápido possível. Teremos outra atualização pela manhã, horário do Pacífico.

Esta não é a primeira exploração sofrida pelo New World até agora , embora a Amazon tenha conseguido corrigir os problemas anteriores, o que levou à reativação das transferências de personagens entre os servidores. Por fim, os jogadores agora podem se reunir com seus amigos onde quer que estejam, seguindo as enormes filas causadas pela enorme popularidade no lançamento .

Fique ligado para nossa revisão completa do Novo Mundo, em breve nestas páginas.