Da enorme quantidade de produtos que a Apple anunciou no início deste mês, um número significativo de olhos estava no pano de polimento de US $ 19. Achamos que muitos leitores podem estar se perguntando por que alguém gastaria tanto dinheiro em algo tão comum quanto um acessório de limpeza, quando vários lugares como a Amazon têm uma infinidade de opções mais baratas? Acredite ou não, o pano esgotou rapidamente, com a Apple dizendo que não estava surpresa com a alta demanda por ele.

Você terá que esperar até 12 semanas para obter seu pano de polimento de $ 19 se você pedir um agora

Carimbar o logotipo de uma empresa em um produto normal pode criar uma tonelada de impulso, o que provavelmente foi a razão pela qual o pano de polimento foi vendido tão rapidamente. Se você decidir comprar um para ver por que os consumidores estão loucos por ele, temos que ser o portador de más notícias. Se você visitar o site da Apple  agora, notará que há um tempo de espera de 10 a 12 semanas para o acessório de limpeza de US$ 19.

Isso significa que você vai esperar até 2022 para colocar as mãos nele e, se ainda estiver decidido a conseguir um, terá que reunir toda a paciência que puder agora. A Apple forneceu a seguinte descrição do pano de polimento, mas essa é toda a informação que a empresa deseja fornecer a você. Uma vantagem desse pano de limpeza é que ele é 'compatível' com 88 produtos da Apple, seja lá o que isso signifique.

“Feito com material macio e não abrasivo, o pano de polimento limpa qualquer tela da Apple, incluindo vidro de nanotextura, com segurança e eficácia.”

Sem mencionar quais materiais foram usados ​​para fazer o acessório de limpeza, era apenas uma questão de tempo até que o iFixit colocasse as mãos no pano de polimento e transmitisse as informações relevantes para nós. Segundo eles, o acessório de US$ 19 da Apple é na verdade feito de dois panos colados . Além disso, quando vistos ao microscópio, os aficionados da desmontagem revelaram que o pano de polimento tinha "fibras minúsculas intricadamente entrelaçadas", o que resume que é realmente feito de alta qualidade.

Se você não quiser esperar, a MagicFiber, fabricante de panos de microfibra, tem um pacote de 6 pacotes na Amazon  que custa pouco menos de US $ 9, então você pode conferir.

Fonte da notícia: The New York Times