O demake de Bloodborne PSX feito por fãs será lançado ao público em dois meses, confirmou o desenvolvedor do demake.

O demake de um dos mais populares exclusivos do PlayStation 4 já lançados será lançado em 31 de janeiro de 2022, conforme anunciado no Twitter . Um novo trailer também foi divulgado, e você pode conferir abaixo.

Já faz algum tempo desde que Bloodborne estreou no PlayStation 4, e o jogo ainda não foi lançado em outras plataformas. De acordo com rumores, a Bluepoint Games está atualmente trabalhando em uma remasterização do PlayStation 5 e uma sequência completa , enquanto uma versão para PC está aparentemente concluída e pronta para uso. A Sony ainda não confirmou nada sobre essas novas versões do jogo.

Bloodborne já está disponível no PlayStation 4 em todo o mundo.

Cace seus pesadelos enquanto procura respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada por uma estranha doença endêmica que se espalha pelas ruas como fogo. Perigo, morte e loucura espreitam em cada canto deste mundo sombrio e horrível, e você deve descobrir seus segredos mais sombrios para sobreviver.

- Um novo mundo aterrorizante : viaje para uma cidade gótica cheia de horror, onde multidões enlouquecidas e criaturas de pesadelo espreitam em cada esquina.
- Combate de Ação Estratégica : Armado com um arsenal único de armas, incluindo armas e cutelos, você precisará de inteligência, estratégia e reflexos para derrotar os inimigos ágeis e inteligentes que guardam os segredos obscuros da cidade.
- Uma nova geração de RPG de ação : ambientes góticos incrivelmente detalhados, iluminação atmosférica e novas experiências online avançadas mostram o poder e a proeza do sistema PlayStation(R)4.