A Tencent Games e o TiMi Studio Group anunciaram um novo jogo baseado em seu título móvel Honor of Kings. Honor of Kings: World é um RPG de ação de mundo aberto que será lançado mundialmente em vários consoles. Infelizmente, a data de lançamento do jogo e as plataformas em que o jogo será lançado não foram reveladas.

A Tencent Games publicou um trailer do jogo que mostra um pouco da jogabilidade. Você pode assistir ao trailer do jogo abaixo:

No trailer, a premissa do jogo é apresentada pelos protagonistas do jogo. Logo em seguida, há uma vitrine do combate do jogo que mescla tanto ataques físicos (usando espadas e arcos) quanto ataques mágicos. O jogo então dá aos jogadores um vislumbre do mundo conforme o título do jogo é revelado na íntegra.

As empresas também anunciaram uma colaboração com o escritor de ficção científica Liu Cixin, conhecido por The Three-Body Problem e mais, que trará sua percepção única da cultura e estética chinesas para Honor of Kings: World.

Honor of Kings (também conhecido como Arena of Valor) é um jogo MOBA lançado para Android e iOS na China. De acordo com os desenvolvedores do TiMi Studio Group, o jogo tem em média um total de 100 milhões de usuários ativos no mundo. Embora o jogo tenha tido seu quinhão de controvérsia na indústria de jogos , ele também teve um sucesso significativo, sendo o primeiro jogo para celular desse tipo a quebrar US$ 10 bilhões em receita total.

É um dos jogos para celular de maior bilheteria do mundo. Honor of Kings já havia obtido o primeiro lugar no. O jogo arrecadou um total de $ 717 milhões durante o período, tornando-se o jogo de maior bilheteria na App Store. Outros jogos na lista dos 5 jogos de maior geração de receita da Sensor Tower para iPhones no período de 1º de janeiro de 2021 a 30 de março de 2021 incluem: PUBG Mobile , Genshin Impact e Roblox

Em outras notícias de jogos para dispositivos móveis, Diablo Immortal entrou recentemente em sua fase oficial de teste de beta fechado na Austrália e no Canadá, com planos de se mudar para a China e outras regiões em um futuro próximo.