A julgar pelos últimos comentários do cofundador da Apple, Steve Wozniak, não parece que ele fará upgrade para nenhum modelo do iPhone 13, acreditando que praticamente não há diferença entre a linha mais recente e as lançadas anteriormente.

Wozniak diz que vai manter seu iPhone 8 por enquanto

Depois de obter o novo iPhone 13, Wozniak disse o seguinte sobre o último aparelho.

“Ganhei o novo iPhone; Eu não posso dizer a diferença realmente. O software que está nele se aplica a iPhones mais antigos, presumo. Preocupo-me com grandeza e tamanho... mas não estudo. Só estou interessado se os produtos são bons.”

De muitas maneiras, a série iPhone 13 é indistinguível do iPhone 12, e você terá que olhar com muito cuidado para perceber que a Apple adicionou um entalhe menor aos quatro novos modelos, ao mesmo tempo em que os tornou mais grossos e pesados  ​​​​do que os lançados no ano passado. É provável que tenha devolvido o seu último iPhone 13 a uma loja da Apple, pois diz estar satisfeito com o seu iPhone 8, afirmando que se parece com um iPhone 7 e um iPhone 6.

“Eu prefiro esperar e assistir a esse. Estou feliz com meu iPhone 8 – que é o mesmo que o iPhone 7, que é o mesmo que o iPhone 6, para mim.”

Em 2017, Wozniak pode não ter gostado muito do iPhone X, pois disse aos repórteres que não compraria o carro-chefe no primeiro dia de seu lançamento. Ele, no entanto, elogiou o Apple Watch, chamando-o de sua peça de tecnologia favorita , então sua impressão sobre a empresa não é tão ruim assim. Ele também menciona que quer ver um iPhone dobrável , mas dado o estado desse tipo de smartphone, parece que seu sonho pode demorar um pouco para se tornar realidade.

Se Wozniak acha que não há diferença entre o iPhone 13 e os modelos mais recentes, talvez ele fique animado com a série iPhone 14. Afinal, há rumores de que o modelo de primeira linha, o iPhone 14 Pro Max, terá um novo design, uma câmera frontal perfurada, chassi de titânio e grandes atualizações de câmera . Felizmente, ele não está muito desapontado com o que é anunciado em 2022.

Fonte da notícia: Yahoo News