A data de lançamento do Ghostrunner 2 vazou e foi confirmada pela editora do jogo hoje.

Algumas horas atrás, o conhecido vazador de negócios 'billbill-kun' vazou a data de lançamento da sequência do Ghostrunner depois que a data apareceu na Epic Games Store . Após esse vazamento, a editora 505 Games divulgou no Twitter que o jogo realmente será lançado em 26 de outubro.

" Apesar de nossas melhores habilidades ninja, não conseguimos impedir o vazamento de notícias no G hostrunner 2", diz o tweet do editor . "Ghostrunner 2 será lançado em 26 de outubro de 2023 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, EPIC, GOG e Steam!"

Sabíamos que o jogo chegaria este ano, mas lançar o jogo em outubro é bastante surpreendente, para dizer o mínimo - vários títulos AAA já estão sendo lançados nesse mês, incluindo Forza Motorsport, Assassin's Creed Mirage, Lords of the Fallen , Alan Wake II , Spider-Man 2 , Super Mario Bros. Wonder, Alone in the Dark e Cities Skylines 2. Só podemos esperar que o jogo não seja enterrado pelos principais lançamentos daquele mês.

Anunciado em 2021, Ghostrunner 2 é a sequência de Ghostrunner de 2020. O jogo conseguiu vender mais de 600.000 cópias desde o seu lançamento.

“Estamos particularmente entusiasmados com o futuro lançamento do Ghostrunner 2. Juntamente com One More Level, criamos um videogame emocionante e envolvente.” disse Raffaele Galante, co-CEO da Digital Bros com seu irmão Rami em 2021. “Esta nova colaboração aprofunda a presença da 505 Games no mercado polonês de videogames, uma realidade agora entre as primeiras na Europa para o desenvolvimento de videogames, novos projetos, e talentos. Continuaremos a prestar muita atenção ao mercado polonês para melhorar e expandir constantemente nosso portfólio de produtos com videogames capazes de satisfazer os gostos de toda a comunidade de jogos."

Situado um ano após o sucesso de ficção científica aclamado pela crítica,  Ghostrunner 2  mostra o protagonista ninja cibernético Jack emergindo da armadilha mortal da Dharma Tower pela primeira vez para explorar o vasto deserto além. Apresentando intenso combate push-forward em ritmo acelerado e jogabilidade profundamente desafiadora, a sequência promete aumentar a aposta do original de todas as maneiras concebíveis, incluindo, pela primeira vez, combate veicular enquanto Jack leva para os terrenos baldios em sua nova motocicleta. .