A série Galaxy S22 deve ser lançada no início do próximo ano, e um novo relatório nos fornece alguns detalhes sobre quando os clientes poderão encomendar seus dispositivos e, se isso for verdade, o atraso sobre o qual ouvimos anteriormente é, de fato, real.

Claro, ainda é muito cedo para dizer algo sobre o relatório que recebemos até recebermos uma palavra oficial da Samsung sobre o lançamento da série Galaxy S22 . É claro que os telefones farão parte do evento Galaxy Unpacked, mas não temos certeza de quando isso acontecerá.

As pré-encomendas da série Galaxy S22 serão lançadas em 7 de fevereiro de 2022

De acordo com o FrontPageTech , a série Galaxy S22 pode ter suas encomendas iniciadas em fevereiro de 2022. A Samsung ainda planeja lançar o Galaxy S21 FE, mas isso acontecerá em janeiro do ano que vem. Esta é uma situação bizarra, pois lançar dois smartphones diferentes com a diferença de um mês parece uma jogada apressada, mas não podemos ter certeza até que isso aconteça ou mais detalhes sejam fornecidos pela Samsung.

Uma pequena recapitulação deve dizer que a série Galaxy S21 foi lançada em janeiro de 2021. Esperávamos o mesmo caso com a série Galaxy S22, mas parece que a Samsung quer lançar o Galaxy S21 FE, o que gera mais preocupação. Com que agressividade a Samsung vai precificar o S21 FE e o S22 básico?

Uma coisa é certa: a Samsung não lançará os dois telefones na mesma data, pois isso seria o movimento errado para começar. Seja qual for o caso, o melhor que se pode fazer é esperar que a Samsung anuncie oficialmente as informações sobre as séries Galaxy S21 FE e Galaxy S22.

Você acha que é sensato da Samsung lançar os dois telefones que serão inerentemente diferentes dentro de um mês?