A Take-Two Interactive adiou oficialmente o próximo lançamento de Marvel's Midnight Suns. O jogo agora será lançado no segundo semestre de 2022. A Firaxis Games fez uma carta abordando esse atraso e postou no Twitter hoje.

A carta escrita pelo diretor criativo Jake Solomon e pelo produtor sênior de franquias Garth DeAngelis diz:

Olá a todos,

Em nome da Firaxis Games, obrigado por compartilhar o quanto você está empolgado com Marvel's Midnight Suns. Ficamos emocionados ao ver sua reação a tudo, desde o anúncio do jogo até a revelação de nosso combate tático baseado em cartas. O Midnight Suns da Marvel é um verdadeiro projeto dos sonhos para a equipe e não podemos expressar a honra que é criar algo novo no Universo Marvel.

Decidimos compartilhar que tomamos a decisão muito difícil de mudar nossa janela de lançamento para o segundo semestre de 2022. Sabemos quantos fãs estavam ansiosos para jogar o jogo originalmente na próxima primavera, e essa decisão não foi fácil. Decidimos adiar nosso lançamento porque precisamos de mais tempo para fazer deste o melhor jogo possível.

Acreditamos em nossa visão criativa para Midnight Suns da Marvel e queremos fazer justiça ao entregar uma aventura inesquecível ambientada no lado sobrenatural da Marvel. Esses meses extras serão usados ​​para adicionar mais história, cinemática e polimento geral e serão essenciais para nos ajudar a tornar nossa visão uma realidade. Obrigado pela compreensão.

Em Marvel's Midnight Suns, o jogador assumirá o controle de The Hunter. Eles são o primeiro herói original personalizável do Universo Marvel . O Caçador liderará uma coleção de heróis que abrange os Vingadores, X-Men, Fugitivos e muito mais, enquanto eles personalizam sua equipe. Cada herói possui habilidades que irão auxiliar na luta contra a Mãe dos Demônios, Lilith.

Os jogadores irão experimentar uma história pessoal envolvente que traz heróis familiares para um mundo desconhecido, cheio de sobrenatural e místico. Os heróis e o Caçador terão a tarefa de enfrentar versões caídas de personagens icônicos da Marvel enquanto tentam impedir Lilith de completar uma antiga profecia e reviver seu mestre maligno, Chthon.

Marvel's Midnight Suns será lançado para PC (via Epic Games Store e Steam), PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. Se você está curioso sobre o sistema baseado em cartas recém-implementado, recentemente tivemos um trailer de jogabilidade com Wolverine .