A Apple acaba de lançar a atualização tvOS 15.1.1 para usuários de Apple TV HD e Apple TV 4K. É uma versão de correção de bug e está disponível no ar.

A atualização do tvOS 15.1.1 para Apple TV HD e Apple TV 4K foi lançada, faça o download agora

Há uma semana, a Apple lançou o tvOS 15.1 para usuários da Apple TV em todo o mundo. E agora, a Apple caminhou mais um quilômetro e lançou o tvOS 15.1.1, que nada mais é do que uma atualização de correção de bug.

Para baixar e instalar a atualização agora, tudo o que você precisa fazer é ir para Configurações> Sistema> Atualização de software no seu Apple TV. Lembre-se de que esta atualização está disponível para as versões 4K da Apple TV e também para a Apple TV HD.

Se você espera que esta atualização seja repleta de novos recursos, você estaria muito errado. Isso nada mais é do que um lançamento de correção de bug e nunca saberemos exatamente se foi corrigido, pois as atualizações do tvOS nunca vêm com um changelog.

Independentemente disso, se você usa muito o seu Apple TV, é altamente recomendável que você instale a atualização.

Planejando fazer uma instalação limpa da atualização? Você pode fazer isso na sua Apple TV HD. Basta pegar o arquivo IPSW no link abaixo e seguir o tutorial no final deste artigo para obter detalhes completos.

  • Baixe a atualização tvOS 15.1.1 para Apple TV HD [Link direto]

Siga o tutorial aqui:

  • Como limpar a instalação do tvOS 15 Final Update na Apple TV HD