Um novo vídeo de teste de taxa de quadros dos Guardiões da Galáxia da Marvel foi compartilhado online hoje, comparando o desempenho de todos os modos de exibição e confirmando suas resoluções.

O novo vídeo, compartilhado hoje pela VG Tech , testa o desempenho para a versão PlayStation 5 1.003.000 e para as versões Xbox Series X|S 2.5.2110.220. O Modo de qualidade no PlayStation 5 e no Xbox Series X usa resolução dinâmica, com a versão do Xbox Series X apresentando uma resolução mais baixa, embora a resolução de 2160p em ambos os consoles seja bastante comum. O modo de desempenho em ambos os sistemas renderiza na resolução nativa de 1080p, mas mesmo nessa resolução, o jogo parece ter mais quedas de desempenho em comparação com o modo de qualidade.

Guardians of the Galaxy PS5 no modo de qualidade usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa encontrada sendo 2880x1620.

O Xbox Series X no modo de qualidade usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa encontrada sendo 3200x1800.

As contagens de pixels em 3840x2160 eram comuns no PS5 e Xbox Series X no modo de qualidade.

PS5 e Xbox Series X no modo de desempenho são renderizados em uma resolução nativa de 1920 x 1080.

O Xbox Series S não possui um modo de desempenho e é renderizado em uma resolução nativa de 1920x1080.

O Modo de qualidade tem uma distância de transição de LOD aprimorada em comparação com o Modo de desempenho no PS5 e Xbox Series X.

A complexidade da cena é visivelmente reduzida no Xbox Series S em comparação com os dois modos no PS5 e Xbox Series X.

Guardiões da Galáxia da Marvel é um título sólido de ação/aventura com uma ótima história e personagens, mas nenhuma inovação real, conforme destacado por Alessio em sua crítica.

Guardiões da Galáxia da Marvel é uma brincadeira de ação/aventura altamente agradável que nunca sai do caminho comum. Você não encontrará grandes experimentos ou inovações aqui, mas experimentará uma grande adaptação da amada equipe disfuncional de super-heróis galácticos. A história e os personagens são bem escritos, o combate é divertido (talvez um pouco fácil demais) e o áudio é excelente.

Guardiões da Galáxia da Marvel já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e Nintendo Switch em todo o mundo.