Todos sabemos que a Samsung está se preparando para lançar a série Galaxy S22 no primeiro trimestre de 2022 e, até agora, as coisas têm sido empolgantes. Falei recentemente sobre como as câmeras do Galaxy S22 Ultra podem não receber uma atualização significativa. A dica que recebemos aponta para um conjunto de câmeras de aparência muito familiar , o que não é ruim. Por que? Porque o sistema de câmera do Galaxy S21 Ultra já é líder de classe e muitos de nós não reclamaríamos se o mesmo sistema de câmera chegasse ao S22 Ultra.

O modo de câmera de 108 megapixels no Galaxy S22 Ultra pode receber uma atualização

Agora, a última dica sugere que a Samsung vai aprimorar os “detalhes” do modo de 108 megapixels no Galaxy S22 Ultra. A dica vem do Ice Universe , e o informante afirma que está 100% confirmado.

Agora, antes de começar a se perguntar o que significa aprimorar os detalhes se você for para o modo de 108 megapixels em seu Galaxy S21 Ultra , o modo de câmera é relativamente simples e carece de recursos mais avançados. Para começar, você não pode alternar perfeitamente entre as câmeras no modo de 108 megapixels e terá que desligá-lo se quiser usar outras câmeras. Além disso, não há como usar o modo de 108 megapixels no modo Pro.

Agora, tenho certeza de que o Galaxy S22 Ultra terá uma câmera melhor em termos de software e hardware, mas no momento em que escrevo, não temos certeza de quão longe as atualizações irão. Mas a dica mais recente sugere que podemos ver melhorias gerais na câmera e, bem, estou ansioso para ver isso acontecer.

Até agora, todas as dicas sugerem que a série Galaxy S22 será lançada depois de janeiro para que a Samsung possa abrir caminho para o Galaxy S21 FE, mas vamos ver como as coisas vão correr.