A Sony revelou agora os novos jogos do PlayStation Now que estão adicionando em novembro, e parece um mês bastante sólido. Os assinantes do PS Now podem colocar as mãos em Mafia: Definitive Edition como um título “blockbuster” por tempo limitado, juntamente com algumas adições permanentes bem-vindas, incluindo Final Fantasy IX, Celeste e muito mais.

Aqui estão mais alguns detalhes sobre as novas adições do PS Plus :

Mafia: Definitive Edition (disponível até 28 de fevereiro de 2022)

A Definitive Edition recria fielmente o épico do crime organizado com história expandida, jogabilidade e melhorias visuais. Suba na hierarquia da Máfia durante a era da Lei Seca, experimentando uma paisagem urbana fielmente recriada da década de 1930, repleta de arquitetura, carros e cultura entre guerras. Depois de um confronto com a máfia, o motorista de táxi Tommy Angelo é jogado em um submundo mortal. Inicialmente preocupado em se envolver com a família do crime Salieri, Tommy logo descobre que as recompensas são grandes demais para serem ignoradas.

Serviço de entrega totalmente confiável

Aperte o cinto e ligue o caminhão de entrega, é hora de entregar! Vá sozinho para garantir a segurança de suas entregas ou junte-se a seus amigos e coloque seu trabalho em equipe à prova e faça o trabalho ao acaso em um mundo sandbox interativo. A imprevisível física ragdoll encontra plataformas rápidas. Corra, salte, mergulhe e lute com facilidade, mas colida com alguma coisa e você será nocauteado! Quer dar uma pausa nas entregas? Então brinque. O mundo está repleto de brinquedos, veículos e máquinas que podem ser usados ​​para trabalhar ou se divertir.

Final Fantasy IX

Eventos estranhos estão ocorrendo no Continente da Névoa, uma das quatro principais terras de Gaia. O reino de Alexandria, governado pela Rainha Brahne, começa sua invasão de outras nações sob as ordens de Kuja, o “anjo da morte” da Terra. Um encontro acidental em Alexandria une Zidane, Vivi e Garnet, e eles embarcam em uma jornada épica que os leva a descobrir os segredos de seu passado, o cristal e um lugar para chamar de lar.

celeste

Você consegue fazer isso. Ajude Madeline a sobreviver a seus demônios internos em sua jornada para o topo da enorme montanha Celeste – mais de 700 telas de desafios de plataforma hardcore e segredos tortuosos – neste jogo de plataforma super-apertado feito à mão pelos criadores do clássico multijogador TowerFall. Esta aventura single-player baseada em narrativa também apresenta um elenco encantador de personagens e uma história comovente de autodescoberta. Quer mais um desafio? Desbloqueie capítulos brutais do lado B, construídos apenas para os alpinistas mais corajosos.

Os novos assinantes do PlayStation Now podem obter 7 dias grátis, após os quais o serviço está disponível por US $ 10 por mês. Você pode conferir a  lista completa de jogos atualmente disponíveis aqui . Os assinantes agora podem  transmitir jogos em 1080p completos .

Sabe, eu queria experimentar Mafia: Definitive Edition, então talvez agora seja a hora! Algum assinante do PlayStation Now por aí? Em qual dos novos jogos você entrará primeiro?