O Google finalmente retirou a série Pixel 6 no mês passado, e os telefones mais recentes do Google não apenas apresentam um design totalmente novo, mas também hardware de câmera atualizado, bem como Tensor SoC interno, a versão mais recente do Android e muito mais que Os fãs de pixel vão adorar.

Os dispositivos Pixel 6 também são os primeiros telefones do Google que possuem um leitor de impressão digital subexibido. No entanto, os usuários reclamaram da velocidade de desbloqueio mais lenta do leitor de impressão digital, considerando como estamos olhando para um leitor óptico de impressão digital em vez de um ultrassônico encontrado nos telefones Galaxy.

Seu Pixel 6 e 6 Pro podem ter um scanner de impressão digital mais rápido graças a um truque muito simples

De acordo com o usuário do Twitter @ZAKtalksTech , seu dispositivo Pixel 6 vem com uma opção para aumentar a sensibilidade ao toque da tela e, ao fazer isso, também melhora o leitor de impressão digital na tela. Tornando-o mais rápido do que antes.

O truque é relativamente simples; tudo o que você precisa fazer é ir para Configurações> Tela  e procurar uma opção que diga "Aumentar a sensibilidade ao toque". Com base na descrição, deve melhorar a sensibilidade ao toque da tela quando você estiver usando protetores de tela. No entanto, habilitar essa opção parece melhorar o desempenho da impressão digital do Pixel 6.

Embora ambos os dispositivos Pixel 6 apresentem Gorilla Glass Victus na frente, se você é paranóico e deseja ter certeza de que seu telefone sobreviverá a uma queda, especialmente uma tela, sugerimos investir em um excelente protetor de vidro temperado.

Essa configuração não torna o Google a primeira empresa na corrida; A Samsung incluiu esta opção. Ainda assim, considerando como os telefones Samsung usam impressões digitais ultrassônicas, a situação nesses telefones é diferente. A impressão digital tornou-se muito mais rápida na série Galaxy S21, e esperamos apenas revisões melhores e mais maduras em dispositivos futuros também.