Resident Evil Village receberá DLC gratuito, de acordo com um novo relatório da Capcom.

O Relatório Integrado 2021 da empresa japonesa confirma que a última entrada no survival horror da série receberá DLC gratuito. Neste ponto, parece improvável que uma expansão completa seja lançada gratuitamente, então é provável que recursos adicionais como novas dificuldades e outros.

Além disso, direcionaremos nosso gerenciamento de clientes para entender as tendências e preferências de jogo dos usuários, ao mesmo tempo em que construímos um modelo de negócios para operações online, levando em consideração
a situação de nosso DLC adicional gratuito para títulos como Monster Hunter Rise e Resident Evil Village.

No relatório, a Capcom também confirmou que novos títulos como Resident Evil 3 e Monster Hunter Rise foram sucessos, com outros títulos importantes como Monster Hunter World, Resident Evil 2 e Resident Evil 7 tiveram um bom desempenho.

No relatório, a Capcom também tocou brevemente no PRAGMATA . O desenvolvimento está ocorrendo sem problemas e o jogo está sendo usado para ajudar a treinar novos e jovens funcionários.

Mais recentemente, anunciamos o título de aventura e ação PRAGMATA para a nova geração de consoles e estamos progredindo constantemente em seu desenvolvimento.

Os jovens funcionários recém-contratados têm a chance de adquirir know-how e habilidades por meio da experiência prática no campo, pois são designados para o desenvolvimento de IPs populares e títulos importantes. A PRAGMATA é apenas um desses empreendimentos para nossos jovens funcionários. Sinto que incorporar as sensibilidades juvenis dos nativos digitais adiciona um novo apelo ao IP.

Resident Evil Village já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e Google Stadia. Saiba mais sobre o jogo verificando a análise de Nate.

Resident Evil Village é um passeio selvagem e emocionante em aparentemente todos os gêneros e ideias de terror que passaram pelas mentes loucas da Capcom. Nem todos os aspectos do jogo são perfeitos, mas seus pontos altos são muito altos e a mecânica central sólida e a excelente apresentação mantêm a terrível colcha de retalhos unida. Você pode sobreviver a Resident Evil Village, mas seus pensamentos permanecerão lá muito depois de você ter escapado.