GTA San Andreas está voltando melhor do que nunca muito em breve, como parte do Grand Theft Auto Trilogy: Definitive Edition , mas uma versão separada projetada especificamente para o dispositivo de realidade virtual Oculus Quest 2 foi anunciada ontem no Connect 2021 . Na verdade, não aprendemos mais nada, exceto que o projeto está em andamento há vários anos; isso nos deixa esperançosos por uma revelação mais cedo ou mais tarde.

De qualquer forma, a Oculus está claramente tentando repetir o recente sucesso de Resident Evil 4 VR , refazendo um clássico de todos os tempos da era PlayStation 2 para sua popular plataforma Quest 2 VR. GTA San Andreas é um dos jogos mais bem avaliados e mais vendidos de todos os tempos, superado apenas pelo mais recente Grand Theft Auto V, por isso deve atrair alguns jogadores.

Carl Johnson deixou o bairro de San Andreas, em Los Santos, há cinco anos, quando estava sendo destruído por drogas e violência de gangues. Quando ele retorna no início dos anos 90, sua mãe foi morta, sua família se desfez e seus amigos de infância são criminosos. Quando policiais desonestos o acusam de assassinato, ele decide salvar a si mesmo e sua família tomando as ruas.

  • Dirija pelo maior ambiente GTA de todos os tempos - O jogo tem três cidades que os jogadores podem explorar, para uma área de jogo 5 vezes maior que a de Vice City.
  • Recrute novos personagens para uma gangue de rua e assuma o controle liderando tiroteios contra rivais. Roube veículos totalmente novos, incluindo bicicletas.
  • Elementos de luta aprimorados - combate corpo a corpo mais suave, além da capacidade de segurar uma arma em cada mão.
  • Novos elementos gráficos conforme os carros ficam sujos e até enferrujados, quanto mais você os dirige
  • Elementos avançados de RPG - Ao contrário dos personagens anteriores do GTA, Carl pode nadar e precisa comer para sobreviver.
  • As missões secundárias ajudam a desenvolver habilidades que entram em jogo mais tarde - desde malhar na academia até jogar em um cassino.
  • Apresenta atores conhecidos que dublam personagens, incluindo Samuel L. Jackson, o comediante David Cross, Andy Dick e o rapper Ice-T. A trilha sonora inclui Dr. Dre e Tupac Shakur.

Fique ligado para saber mais sobre o GTA San Andreas VR.