O TeamGroup lançou seu SSD T-Force CARDEA mais rápido, o A440, que atinge uma velocidade de leitura e gravação de 7,4 e 7,0 GB/s, respectivamente.

O SSD T-Force CARDEA A440 PRO do TeamGroup atinge velocidades de leitura de até 7,4 GB/s, com capacidade de até 4 TB

Comunicado à imprensa: TEAMGROUP lança o T-FORCE CARDEA A440 PRO M.2 SSD PCIe, pioneiro no mercado de armazenamento de jogos com especificações ultrarrápidas de velocidades de leitura/gravação de até 7.400/7.000 MB/s. O A440 PRO se aproxima rapidamente das velocidades máximas teóricas das interfaces Gen4x4, fornecendo aos jogadores equipamentos invencíveis para a batalha.

O CARDEA A440 PRO está equipado com o dissipador de calor do tipo aleta de alumínio patenteado atualizado, que é equipado com a estrutura ideal para remoção de calor, aproveitando o fluxo de ar e a ventilação. As aletas de alumínio são dispostas para aumentar as superfícies de resfriamento, melhorando drasticamente a eficiência de dissipação de calor.

A combinação avançada de dissipação de calor dupla de ventilação e maior resfriamento de superfície permite que o A440 PRO seja 48% mais frio do que outros SSDs sem resfriamento adicional. Ele atrasa a ocorrência de queda de velocidade causada pela alta temperatura gerada durante operações de alta velocidade, quebrando as barreiras de desempenho do SSD.

O SSD T-FORCE CARDEA A440 PRO também oferece a opção de um dissipador de calor de grafeno ultrafino patenteado, utilizando grafeno como meio de resfriamento para aproveitar a alta condutividade térmica do material. O design ultrafino melhora a eficácia do resfriamento em 9% e é totalmente compatível com várias placas-mãe. Os dois módulos de dissipação de calor são embalados individualmente e cada um está disponível em capacidades de armazenamento de 1 TB, 2 TB e 4 TB. Os jogadores podem superar o melhor arsenal de jogos com base em suas necessidades e escolhas de plataforma.

PRODUTOS TIPO DE DISSIPAR DE CALOR CAPACIDADE MSRP

(USD)

DISPONIBILIDADE
T-FORCE CARDEA A440 PRO

SSD PCIe M.2

Alumínio 1 TB 209,99 Meados a finais de novembro de 2021
2TB 395,99
4 TB 989,99
Grafeno 1 TB 189,99
2TB 359,99
4 TB 899,99

O A440 PRO oferece suporte aos mais recentes padrões NVME1.4, é compatível com os padrões PCIe3.0 e PCIe4.0 e usa a mais recente tecnologia RRL (Read Recovery Level) para melhorar a vida útil do SSD. Seu mecanismo otimizado de segmentação de Conjuntos NVM e PLM (Modo de Latência Previsível) reduzem efetivamente a latência e o desgaste de leitura/gravação para melhorar a QoS (Qualidade de Serviço) do sistema, garantindo o desempenho máximo do A440 PRO SSD e atendendo às grandes expectativas dos jogadores de um melhor experiência de armazenamento.