Mario Party Superstars já está disponível no Nintendo Switch, mas também pode ser jogado no PC por meio do emulador Ryujinx, conforme anunciado pelos criadores do software . Além disso, até mesmo seu multiplayer online estará disponível em breve graças a uma atualização da funcionalidade LDN do Ryujinx (que simula as instâncias do emulador como estando "no alcance" uma da outra, como os consoles Switch fazem quando estão no alcance sem fio, mas de qualquer lugar na Internet; isso permite que a opção "Reprodução local" ou "Sem fio local" funcione em vários jogos suportados).

Mario Party Superstars foi lançado e, assim como Metroid Dread , pode ser jogado no PC desde o primeiro dia graças a Ryujinx! Aproveite a festa com os amigos em casa ou no seu lazer.

Nossos colegas jogadores brasileiros ficarão satisfeitos em saber que este é o primeiro jogo da Nintendo no Switch totalmente localizado para o português do Brasil, e agora você também pode jogá-lo em português no Ryujinx! Bom jogo!

Por fim, uma atualização para nossa versão multijogador, LDN 2.4, está em andamento, o que permitirá que o jogo seja jogado sem problemas com seus amigos na Internet. Fique atento!

Em nossa análise do jogo , Mario Party Superstars recebeu uma pontuação de 8 de 10 de Rosh.

Mas os adultos também podem desfrutar deste jogo. Diverti-me imenso a jogar com amigos, especialmente quando começaram os jogos improvisados ​​de beber, visto que Mario Party Superstars e a maioria dos jogos de beber baseiam-se no mesmo nível de sorte. Superstars por design traz poucas novidades; é um retorno aos fundamentos da série, mas ainda parece emocionante. Para os fãs dos jogos de festa que procuram uma série remasterizada de tabuleiros e minijogos, Superstars é tudo o que você poderia desejar. Para quem está em dúvida sobre os jogos do Mario Party, isso não será nada demais para fazer você se apaixonar.