O 'notável sucesso contínuo' de Assassin's Creed Valhalla foi apontado pelo CFO da Ubisoft, Frédérick Duguet, como um dos principais impulsionadores do sólido desempenho da empresa em seu relatório do segundo trimestre de 2021. De acordo com o comunicado de imprensa , o jogo lançado no ano passado é agora o segundo maior título gerador de lucro na história da Ubisoft e pode continuar subindo, já que há mais conteúdo programado para ser lançado em 2022, como a expansão Dawn of Ragnarok .

O recente lançamento de Far Cry 6 também contribuiu para os lucros da Ubisoft. De acordo com a empresa, as vendas iniciais são comparáveis ​​às de Assassin's Creed Odyssey, enquanto o tempo médio de reprodução aumentou 25% em comparação com Far Cry 5.

Assassin's Creed forte impulso contínuo
A Ubisoft está se beneficiando totalmente da execução excepcional de suas equipes de Montreal e Quebec City nos últimos três títulos de Assassin's Creed, auxiliado pelas contribuições essenciais de nossas equipes em estúdios associados. Assassin's Creed Valhalla tem superado Assassin's Creed Odyssey em todos os aspectos desde seu lançamento, principalmente com níveis de DARPU mais altos. Neste trimestre, a expansão Siege of Paris, cuja criação foi liderada pela incrível equipe da Ubisoft Singapore, apresentou engajamento recorde. Planejamos entregar novos conteúdos excelentes para o ano 2 de Assassin's Creed Valhalla, principalmente na segunda metade do ano fiscal atual. Com uma experiência de jogo aprimorada, lançamos na semana passada o Discovery Tour: Viking Age, que a BBC elogiou como “uma maneira interativa e historicamente precisa de explorar a história”. Em menos de 12 meses,

Os jogadores estão se divertindo muito em Far Cry 6
A comunidade elogiou a narrativa, a complexidade dos protagonistas e vilões, o estonteante e belo mundo aberto de Yara e também o jogo de armas, sem esquecer os “Amigos” como Chorizo ​​que tocou o coração de muitos jogadores tanto quanto o dos infelizes inimigos. que cruzou seu caminho. Esta obra resolutamente divertida viu o tempo de jogo por jogador aumentar em 25% em comparação com Far Cry 5. As primeiras vendas estão alinhadas com o desempenho sólido de Assassin's Creed Odyssey, um jogo lançado em um período de tempo semelhante. Com um empolgante plano de pós-lançamento nos próximos meses, Far Cry 6 deve ter um desempenho forte neste feriado. O jogo, tendo obtido críticas positivas de lojas de jogos de prestígio, incluindo 9 da Game Informer e classificação “Ótimo” da IGN, é o segundo grande título entregue em tempos muito desafiadores pelas equipes da Ubisoft Toronto, confirmando a crescente maturidade do estúdio e abrindo caminho para emocionantes projetos futuros. O segundo trimestre viu uma excelente aquisição para a marca Far Cry, notavelmente em Far Cry 3 e Far Cry 5.

A Ubisoft também confirmou que Roller Champions ainda deve ser lançado antes de abril de 2022, embora a empresa tenha acrescentado que o jogo não leva mais em consideração sua orientação, o que significa que não espera nada importante de seu lançamento. Prince of Persia: The Sands of Time remake, Rocksmith+ e Tom Clancy's The Division Heartland serão lançados no ano fiscal de 2022-23, ou seja, entre abril de 2022 e março de 2023. O mesmo se aplica a Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Skull & Bones.