O Google lançou recentemente seus smartphones emblemáticos mais recentes e vem com um design totalmente novo, com todos os componentes internos mais recentes. Mais importante, o chip que alimenta o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro foi projetado pelo Google, muito parecido com o que a Apple faz no iPhone. Embora pareça ótimo por fora, temos que levar em consideração como o Google Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro se comportam em termos de durabilidade. Aparentemente, um novo teste de durabilidade da série Pixel 6 apareceu online que parece cobrir vários aspectos do dispositivo.

Google Pixel 6 Pro passa em durabilidade com testes de queima, arranhões e dobras

O teste de durabilidade da série Google Pixel 6 foi conduzido por ninguém menos que Zack do canal do YouTube JerryRigEverything . Começando com a câmera, a parte plana da barra da câmera ou visor é de vidro plano, mas as bordas curvas são feitas de plástico. Doravante, ele pode ser danificado se atingir o solo, portanto, certifique-se de cobri-lo com um estojo. Você também encontrará o plástico na parte superior do quadro, presumivelmente adicionado para antenas mmWave.

Em termos de exibição, a frente e a traseira do dispositivo são feitas de Gorilla Glass Victus da Corning, o que significa que ele pode suportar danos até certo ponto. No entanto, assim como outros smartphones emblemáticos, você verá arranhões no nível 6, mas sulcos mais profundos no nível 7. Depois de passar pelo teste de queima como parte da durabilidade, os pixels do Google Pixel 6 Pro ficaram vermelhos e depois pretos. Além disso, ao contrário da maioria dos smartphones, os pixels não voltaram à sua forma original e parece que os resultados são permanentes conforme o vídeo.

Por fim, o teste de dobra foi surpreendentemente bom. O Pixel 6 Pro flexionou, mas se manteve firme mesmo depois de algumas flexões. O teste de durabilidade do Google Pixel 6 Pro mostra que o aparelho foi bem montado. É tão durável quanto outros smartphones emblemáticos atualmente e pode ser considerado um concorrente. Confira o vídeo abaixo para mais detalhes.

Isso tudo para o teste de durabilidade do Google Pixel 6 Pro. Compartilharemos mais detalhes sobre o assunto assim que tivermos mais informações. Compartilhe suas informações valiosas conosco nos comentários.