Um novo vídeo de comparação do Xbox Cloud Gaming foi compartilhado online, destacando como os jogos jogados por meio do serviço de streaming parecem e funcionam melhor do que as versões nativas do Xbox One.

O vídeo, compartilhado no YouTube por ElAnalistaDeBits, compara Gears 5, Forza Horizon 4, Hellblade, The Medium, Psychonauts 2 e Battlefield V. Em todos os casos, os jogos carregam significativamente mais rápido quando jogados via Xbox Cloud Gaming, têm melhor desempenho e melhores visuais , embora este último também dependa da qualidade da conexão. A resolução é limitada a 1080p, o que ainda é um avanço para o Xbox One, já que a maioria dos jogos lançados no console usa resolução dinâmica.

O Xbox Cloud Gaming permite que os usuários joguem jogos do Xbox em dispositivos compatíveis, como PCs e dispositivos inteligentes, com o suporte do console Xbox chegando ao público antes do final do ano . Mais informações sobre o serviço podem ser encontradas no site oficial do Xbox .

Jogue jogos do console Xbox nos dispositivos que você já possui
Aproveite os jogos do console que você adora nos dispositivos que você já possui com o Xbox Game Pass Ultimate e um controlador compatível. Você pode jogar usando um controle do Xbox, Sony DualShock 4, Razer Kishi e muito mais.

Descubra seu próximo jogo favorito
Explore mais de 100 jogos de console de todos os gêneros, com novos jogos adicionados o tempo todo. Agora em mais dispositivos do que antes.

Jogue juntos em vários dispositivos
Toque no coração do Xbox com uma comunidade de milhões de jogadores prontos e esperando para jogar juntos. Conecte-se e jogue com outras pessoas em uma biblioteca compartilhada de jogos, estejam eles do outro lado do mundo ou sentados ao seu lado.

Pegue e jogue
Inicie um jogo em seu console e continue jogando em dispositivos móveis, tablets e PCs compatíveis. Vá direto para o jogo quando seus amigos estiverem prontos para jogar, mesmo enquanto você estiver instalando ou baixando para seu console.