A marca Beats da Apple achou por bem anunciar seus novos fones de ouvido Beats Fit Pro hoje, depois de ser referenciado no iOS 15.1. Os novos fones de ouvido sem fio da Apple estão equipados com cancelamento de ruído ativo e seu novo chip H1, sobre o qual falaremos mais adiante. Fora isso, os fones de ouvido sem fio são voltados para o mercado fitness. Role para baixo para ler mais detalhes sobre os fones de ouvido sem fio Beats Fit Pro.

Apple lança oficialmente o Beats Fit Pro com cancelamento de ruído ativo e chip H1

Como mencionado anteriormente, a subsidiária da Apple, Beats, anunciou seus mais recentes fones de ouvido sem fio Fit Pro com um chip H1. O novo chip oferecerá todas as conveniências dos AirPods, que incluem troca automática de dispositivos, comandos de voz Hey Siri, integração Find My, bem como teste de ajuste de ponta auricular. Além do novo chip, o Beats Fit Pro apresenta cancelamento de ruído ativo e modo de transparência. Os fones de ouvido também abrigaram o áudio espacial da Apple com rastreamento dinâmico da cabeça no Apple Music.

Em termos de design, os novos fones de ouvido sem fio apresentam um design de ponta de asa que, de acordo com a empresa, proporcionará um ajuste estável para qualquer forma ou tamanho da orelha. Beats afirma que o novo design da ponta da asa foi "modelado digitalmente com medições de milhares de orelhas para obter a combinação de desempenho de material macio e flexível em torno de um núcleo rígido". Muito parecido com o AirPods Pro , o Beats Fit Pro possui pontas auriculares intercambiáveis. Além disso, o novo recurso de detecção de pele permitirá que a música seja reproduzida ou pausada quando os fones de ouvido forem removidos ou colocados.

O Beats Fit Pro é uma adição bem-vinda da Apple e, se você estiver interessado em adquirir um para você, custa US $ 199,99 . Além disso, os fones de ouvido sem fio estão disponíveis em quatro opções de cores: Stone, Purple, Sage Grey, White e Black. Você pode encomendar os fones de ouvido nos Estados Unidos a partir de hoje e as remessas começarão em 5 de novembro. Para obter mais detalhes, acesse o site oficial da empresa para obter mais detalhes.

Isso é tudo por enquanto, pessoal. Compartilhe suas opiniões conosco na seção de comentários abaixo.