A G.SKILL demonstrou um overclock de DDR5-7000 CL40-40-40-76 32GB (2x16GB), uma nova opção de memória para sua série Trident Z5 com velocidades extremamente rápidas que foram vistas pela primeira vez apenas "sob nitrogênio líquido com temperatura abaixo de zero não muito tempo atrás em registros de overclock.

A mais nova memória DDR5 da G.SKILL já passou no Memtest Stability Test e usa componentes Samsung DDR5 para trazer para suas classes da série Trident Z5 - a principal linha de memória DDR5 da empresa.

A G.SKILL tem se dedicado a desenvolver a memória DDR5 mais rápida possível nos mais recentes processadores de desktop Intel Core de 12ª geração e placas-mãe com chipset Intel® Z690. Hoje, a G.SKILL tem o orgulho de anunciar a façanha de atingir a velocidade extrema DDR5-7000, mantendo um tempo de latência CAS ultrabaixo de CL40-40-40-76. Os módulos de memória que alcançaram essa conquista monumental são construídos com componentes Samsung DDR5 de alto desempenho e mostraram ser estáveis ​​no Memtest.

O kit de memória G.SKILL DDR5-6666 CL40, a maior memória disponível que a G.SKILL oferece, é atualmente classificado como o kit de memória mais rápido na lista de memória XMP 3.0 da Intel.

Estamos vendo um incrível potencial de overclock da memória DDR5 nos mais recentes  processadores de desktop Intel® Core™ de 12ª geração placas-mãe com chipset Intel® Z690. DDR5-7000 é um marco incrível para nós, e continuaremos a trabalhar com nossos parceiros da indústria para desenvolver memórias DDR5 cada vez mais rápidas para entusiastas de PC e overclockers.

 Tequila Huang, vice-presidente corporativo da G.SKILL International

G.SKILL International Enterprise Co., Ltd., foi fundada em 1989 por entusiastas de hardware de PC e se esforça para se especializar não apenas em memória de desempenho, mas também em produtos SSD e periféricos de jogos projetados para jogadores de PC e entusiastas em todo o mundo. "Combinando inovação técnica e qualidade sólida por meio de nosso laboratório de testes interno e talentosa equipe de P&D, a G.SKILL continua a criar memória recorde para cada geração de hardware e detém o título de marca nº 1 em memória de overclock."

Atualmente, você pode obter a linha Trident de memória DDR5 da G.SKILL em vários varejistas, incluindo sua loja online , onde eles oferecem sua linha Trident Z5, com velocidades de 5600MHz e capacidades de até 32GB (kits de 2x16GB). Para obter mais informações sobre a linha de soluções de memória da G.SKILL, acesse o site da empresa para descobrir você mesmo as linhas de kits de memória de alta velocidade.