O Nintendo Switch, atual console da famosa empresa, tem muitos jogos de graça disponíveis para o público. São games dos mais variados tipos, com propostas únicas, incluindo de marcas famosas – entre eles Pokémon Quest, Paladins, Fortnite e até um Moba chamado Arena of Valor. Saiba quais são os melhores t'itulos de graça do Switch e aproveite:

Pokémon Quest

Pokémon Quest é um jogo de estratégia, com elementos de administração. Sua missão é lidar com um terreno onde vários Pokémon selvagens são atraídos, e também participar de batalhas contra outros que vagam pela floresta. O título tem um visual retrô bem charmoso e muitos elementos para explorar.

Paladins

Paladins é um jogo de tiro em primeira pessoa, com enorme foco no multiplayer. Ele lembra bastante Overwatch, mas com a diferença de que não precisamos pagar nada para jogar. Vários personagens estão disponíveis de início e as partidas são sempre rápidas e ágeis.

Fallout Shelter

Da produtora Bethesda, Fallout Shelter é aquele tipo de jogo que não chama tanto a atenção de início, mas que pode te viciar a longo prazo. No game você precisa construir um abrigo nuclear e administrar sua população, gerando trabalhos, tarefas domésticas e outras oportunidades para fazer o abrigo crescer.

Fortnite

Apesar de praticamente dispensar apresentações, saiba que Fortnite está disponível de graça no Switch apenas com seu modo Battle Royale – o principal, na verdade. É possível jogar contra usuários de outras plataformas e também usar a mesma conta da Epic Games utilizada em outras versões.

Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends é um jogo de corrida dos mais caprichados, que saiu primeiro para celular e logo ganhou uma versão quase idêntica no Switch. Os controles são simples e o jogador não precisa ser o piloto mais hábil do mundo para vencer as corridas.

Warframe

Mais um game multiplayer, Warframe se diferencia por ter partidas em terceira pessoa em arenas limitadas e também por trazer classes que lembram personagens e fantasia – como ninjas e guerreiros. O jogo tem ambiente futurista e deve agradar quem busca algo mais “fora do comum” entre games de tiro.

Brawlhalla

Brawlhalla é, basicamente, um game no estilo Super Smash Bros., onde vários personagens lutam em uma única fase, com o objetivo de ser o único vencedor do embate. A diferença é que os lutadores aqui são originais, e não apenas convidados de outros jogos. É

... possível comprar personagens por fora, mas dá para aproveitar sempre de graça.

Arena Of Valor

Se você gosta de League of Legends, Arena Of Valor é a opção perfeita. Trata-se de um Moba completo, com vários personagens e arenas características. O título tem controles fáceis e bem adaptados aos joysticks do Switch. Deve agradar quem busca uma experiência de Moba na plataforma e também quem nunca jogou um.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo