Chegou a hora de conferir a seleção com os melhores jogos em destaque para o iOSnesta terceira semana de outubro foi Sonic Dash 2, game oficial da animação Sonic Boom. Durante a semana , houve o lançamento de Love Rocks, game casual com a cantora Shakira. Confira os destaques a seguir:

The Walking Dead é um dos destaque da semana passada!

- SONIC DASH 2: SONIC BOOM (Grátis)

A Sega lançou nesta semana o segundo jogo de Sonic Dash. Com temática baseada na nova animação Sonic Boom, transmitida no Brasil pela Cartoon Network, Sonic Dash 2: Sonic Boom tem jogabilidade muito similar ao primeiro game.

Sonic Boom chegou ao smartphones através de Sonic Dash 2 (Foto: Divulgação / SEGA)

A missão é desviar de obstáculos e derrotar os inimigos em esquema similar ao de Subway Surfers. O destaque são os gráficos, ainda mais bonitos e com novos efeitos. O game é completamente gratuito, está em português e não exige conexão com a internet.

Download do Sonic Dash 2: Sonic Boom | iOS 7.0+

- LOVE ROCKS STARRING SHAKIRA (Grátis)

Shakira estrela seu primeiro jogo para celulares (Foto: Divulgação / Rovio)

Love Rocks starring Shakira é um game de combinar peças iguais com uma proposta diferenciada. A jogabilidade acontece por turnos, e o jogador pode unir pedras preciosas em qualquer posição. A cada turno, as combinações certas são retiradas do tabuleiro e a pontuação contabilizada. Com as dicas da cantora Shakira, é possível avançar bastante no jogo, e liberar novos cenários.

Download do Love Rocks starring Shakira | iOS 7.0+

- MINECRAFT STORY MODE (US$ 4,99)

Minecraft Story Mode é novo jogo que une o mundo em cubos da Mojand com o universo narrativo da Telltale. Conheça Jesse e seus amigos, e prepare-se para encarar vários perigos nesse game com bela história, muita ação e combates.

Minecraft ganha jogo com modo história e em português (Foto: Divulgação / Telltale)

O jogo está todo em português e é ideal tanto para fãs de Minecraft quanto para quem procura apenas um game divertido com boa história. Vale lembrar que o valor de US$ 4,99 é apenas para o primeiro episódio, o restante do game será lançado nos meses seguintes.

Download do Minecraft Story Mode | iOS 7.1+

- LARA CROFT RELIC RUN (Grátis)

... com/po/tt2/f/original/2015/10/16/lara-croft-relic-run-ios.jpg" alt="Lara Croft Relic Run tem gráficos muito bonitos e ótima jogabilidade (Foto: Divulgação / Square Enix)" height="412" width="695">Lara Croft Relic Run tem gráficos muito bonitos e ótima jogabilidade (Foto: Divulgação / Square Enix)

O jogo que traz a musa dos games, Lara Croft, correndo por cenários paradisíacos acaba de ganhar uma importante atualização. Com a chegada do novo mundo, mais perigos estarão à espreita da bela moça. Com gráficos muito bonitos e jogabilidade fluída, Lara Croft: Relic Run se destaca pela grande quantidade de inimigos que surgem pelo caminho.

Download do Lara Croft Relic Run | iOS 7.0+

- MAX AMMO (Grátis)

Em Max Ammo, o jogador controla um soldado bem equipado em sua luta para derrotar uma raça de lagartos alienígenas que quer dominar a terra. O game de tiro tem gráficos excepcionais e conta com jogabilidade acessível a todos.

Max Ammo tem ação e muito tiroteio com comandos simples (Foto: Divulgação / Mantis)

Para movimentar o personagem basta deslizar o dedo sobre a tela, e para atirar, basta tocar sobre os inimigos. O game possui diversas fases e batalhas contra chefões épicos.

Download do Max Ammo | iOS 8.0+

iPhone 6s ou Moto X Style? Qual o seu favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo