Spider-Man: Miles Morales teve um novo bônus de pré-venda revelado nesta sexta-feira (30): uma roupa do herói baseado em sua versão da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso". Em um vídeo publicado pela Marvel Entertainment, é possível ver um pouco da gameplay com a roupa, que se move a uma taxa de quadros menor que o resto do game para passar a mesma sensação da animação original. Spider-Man: Miles Morales tem lançamento marcado para o dia 12 de novembro no PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5) – porém, no Brasil, a versão para PS5 chega apenas no dia 19 de novembro junto com o console da Sony.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A roupa do Aranhaverso traz movimentos para Miles Morales que fãs vão reconhecer do filme, além de algumas onomatopeias que surgem ao golpear os vilões, como se fosse uma história em quadrinhos. Durante a gameplay, é possível ver situações em que Miles pode ajudar a vizinhança e exibir seus poderes exclusivos que tornam a jogabilidade bem diferem de Peter Parker.

A invisibilidade permite que o personagem seja ainda mais sorrateiro que o Homem-Aranha original. Além disso, o "veneno" pode imobilizar inimigos e fazer com que ele se mova mais rápido com a nova "Venom Dash".

Os outros bônus de pré-venda são a já revelada T.R.A.C.K. Suit, o dispositivo Gravity Well e três pontos extras para gastar em habilidades. Segundo a Insomniac Games, os bônus de pré-venda apenas destravam o conteúdo antecipadamente no jogo, m

... as todos os jogadores podem adquirir as roupas extras que são destravadas por pontos.

Quais os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo