Algumas pessoas têm costume de mandar mensagens de bom dia, boa noite e boa tarde em grupos do WhatsApp. Os recados podem vir como frases de amor, imagens engraçadas, acompanhadas de citações ou até em vídeos.

Caso vocênão esteja inspirado para criar uma mensagem de bom dia ou boa noite, pode apenas instalar um aplicativo de mensagens prontas, como os listados abaixo. Todos são gratuitos, não exigem criação de perfil e são boas opções para enviar montagens interessantes no Android e no iPhone (iOS).

1. Imagens com Mensagens para WhatsApp

O Imagens com Mensagens para WhatsApp é um app gratuito com versões para smartphones Android e iPhone (iOS). Na Google Play Store, o aplicativo vem com o nome "Imagens com Mensagens de Amor" mas, na prática, as ferramentas são as mesmas.

O software tem a categoria "Tenha um bom/boa...", repleta de imagens com frases de bom dia, boa tarde e boa noite - algumas inspiradoras, outras engraçadas. Além do WhatsApp, as montagens podem ser compartilhadas via Facebook, Messenger, Gmail e outros serviços.

2. Imagens para WhatsApp

Com versões para iPhone e Android, o Imagens para WhatsApp possui integração com o mensageiro e permite compartilhar as montagens em conversas privadas, grupos ou nos Status (posts que desaparecem após 24 horas).

Os conteúdos com mensagens de bom dia, boa noite e boa semana podem ser encontrados nas abas ou por meio do campo de busca. Com grande variedade de tipos de mensagem, ele também é um bom aplicativo para mandar imagens engraçadas pelo WhatsApp.

3. Imagens e vídeos para WhatsApp

Imagens e vídeos para WhatsApp é um app para smartphones Android com um acervo enorme de conteúdo. As mensagens de boa noite, boa tarde e bom dia ficam organizadas em diferentes categorias, agrupadas na aba de mesmo nome.

As imagens e vídeos podem ser compartilhados não apenas no WhatsApp, como também no Facebook e em outros aplicativos. O usuário ainda pode fazer buscas usando hashtags, salvar as mídias no dispositivo e visualizar as mensagens mais compartilhadas.

4. Frases de Bom Dia

O Frases de Bom Dia é um bom app para animar quem se sente triste. Além de inspiradoras citações para o amanhecer, o aplicativo reúne frases de boa noite, fim de semana, de sucesso, aniversário, agradecimento e muitas outras coleções.

O serviço também conta com uma ferramenta para criar as próprias imagens e ainda possui uma aba com papéis de parede de vários temas. As mensagens podem ser enviadas por qualquer app instalado no Android do usuário.

5. Bom dia WhatsApp

Como o nome sugere, o Bom dia WhatsApp tem foco nas felicitações de bom dia, tarde e noite enviadas pelo mensageiro. No entanto, este app Android também reúne imagens de várias categorias, como dia dos namorados, família, música e amizade. O usuário ainda pode criar suas próprias montagens com fotos da galeria ou da câmera, além de compartilhar as mídias através de aplicativos

... como o Messeger, Facebook ou Gmail.

6. Bom dia, tarde e noite

O Bom dia, tarde e noite é feito para celulares Android. Essas três categorias de imagens são encontradas juntamente com as de amor, final de semana, emoticons e frases de Jesus. As montagens podem ser definidas como papel de parede, salvas no dispositivo e compartilhadas com amigos através do WhatsApp, Facebook, Messenger e outros apps.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo