Perfect World, um dos mais clássicos MMORPGs de computador, ganhou uma novidade inusitada: um servidor inédito, cinco anos após o último ser aberto no país. Chamado de Taurus, o servidor foi aberto pensando naqueles jogadores que querem começar ou retornar ao título, sem se preocupar com histórico de personagens ou com uma possível falta de equilíbrio.

A novidade foi revelada pela publicadora Level Up Games, que destaca ainda os benefícios para quem jogar em Taurus: trata-se de um servidor PvP, ou seja, que promove lutas de jogador contra jogador, que conta ainda com 50% de bônus na aquisição de experiência.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Assim, a evolução do personagem tende a ser mais rápida que o normal, servindo ainda como um incentivo extra para aqueles que estão com certa pressa em avançar no game, principalmente quem está voltando e já passou pelas partes iniciais.

Vale lembrar que o download de Perfect World é de graça e está disponível n

... o Brasil, para PC, desde 2008. O RPG tem bases na cultura chinesa, além de usar gráficos mais voltados para um estilo oriental, além de efeitos visuais caprichados.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo