O Mundial de Free Fire 2019, o World Series, acontece hoje (16), a partir das 11h30, horário oficial de Brasília, na Arena Carioca 1 no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Os times do Corinthians e da LOUD, campeão e vice-campeão da Free Fire Pro League Brasil Season 3, vão jogar com outras dez equipes na briga pelo título de campeão internacional de Free Fire Battlegrounds. Além da taça, o campeonato do Battle Royale distribuirá a premiação de US$ 400 mil (R$ 1,67 milhão). Os ingressos para assistir aos jogos presencialmente já estão esgotados no site Eventbrite, mas as partidas serão transmitidas ao vivo em português nos canais da Garena no Facebook e no YouTube.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Corinthians e LOUD, atuais campeão e vice-campeão brasileiros, representarão o país anfitrião. Eles se juntam a Dranix Sports (Indonésia), Illuminate (Tailândia), Sbornaya ChR (Rússia), Team Flash (Vietnã), ARCTIC GAMING (América do Norte), LGDS (Taiwan), INFINITY ESPORTS MOBILE (LATAM Norte), Samurai Team (LATAM Sul), NAWABZADE (Índia) e INFINITY_YT (Oriente Médio).

Os participantes disputarão oito quedas alternadas entre os mapas Bermuda e Purgatório. Ao fim das rodadas, que funcionarão no modelo pontos corridos, o time que estiver no topo da classificação geral será o grande campeão mundial. A pontuação é calculada pela posição alcançada em cada round e o número de abates acumulados ao longo do campeonato.

Esta é a segunda edição da Free Fire World Series. O primeiro Mundial foi realizado em abril de 2019 em Bangkok, na Tailândia. O título foi conquistado pela EVOS Capital;

... já o prêmio individual de MVP ficou nas mãos do brasileiro Ariano ''Kronos''. Naquela ocasião, o Brasil foi representado pelos times GPS Veteranos e RED Canids.

Via Free Fire World Series



>>> Veja o artigo completo no TechTudo