O Nintendo Switch divulgou um novo vídeo que exibe os jogos exclusivos e uma série de recursos do console. Nas imagens, é possível ver cenas inéditas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2, além de jogos como 1-2-Switch e Arms, que fazem parte da lista de lançamento do videogame.

Conheça as especificações técnicas do novo console Nintendo Switch

Apesar de diversos títulos aparecerem durante o comercial, são as funcionalidades que ganham o maior espaço. No vídeo, vemos as diferentes formas de se usar o Nintendo Switch, desde o uso dos Joy-Cons como controles para jogatina multiplayer, até a conexão sem fio entre diversos consoles e a transferência de um game da tela portátil do dispositivo para a da TV, algo que parece acontecer de forma instantânea.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild recebeu novas imagens em vídeo do Nintendo Switch (Foto: Reprodução/TheZoneGamer)

O conteúdo será exibido durante os intervalos comerciais do Super Bowl LI, a decisão do futebol americano nos Estados Unidos, que ocorrerá neste domingo (5). O vídeo divulgado pela Nintendo também traz a canção Believer da banda Imagine Dragons como trilha sonora.

O Nintendo Switch chega ao mercado americano em 3 de março, acompa

... nhado de jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Just Dance 2017. Por enquanto não há data de lançamento oficial para o Brasil.
O que você achou do Nintendo Switch? Deixe sua opinião em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo