FIFA 19 tem centenas de opções de jogadores para o modo Ultimate Team, e além de craques caríssimos, também é possível montar ótimos times usando cartas de baixo custo. Precisando de ajuda para montar uma equipe competitiva sem muitas moedas? Confira a nossa lista com dez craques baratinhos no FUT.

Erick Bailly

O zagueiro marfinense do Manchester United foi um dos mais populares entre os jogadores de FIFA 18, e mesmo com atributos mais discretos, continua monstruoso no game de 2019. Alto, rápido e muito forte, Bailly encara atacantes muito mais caros sem grandes dificuldades, e pode se ligar facilmente com jogadores da Premier League.

Memphis Depay

Depois de algumas temporadas em baixa, o atacante holandês está de volta a sua boa forma atuando pelo Lyon. Além de suas características tradicionais, como velocidade e habilidade, Depay também se tornou um bom finalizador e ganhou força física.

Geoffrey Kondogbia

Com seu porte físico avantajado, o francês do Sevilla é bastante imponente no meio campo. Apesar do tamanho, Kondogbia é muito versátil, e transita com facilidade entre os campos ofensivo e defensivo. De quebra, a liga e nacionalidade facilitam o uso da carta nos mais variados times.

Dani Alves

Um dos melhores laterais de FIFA 19, Dani Alves custa pouco para um jogador tão completo. Seguro na defesa e participativo no ataque, o brasileiro do PSG se encaixa bem nas mais variadas formações e estratégias, e ameaça os adversários com seus chutes de longa distância e cruzamentos venenosos.

Andrea Barzagli

Mesmo com quase 40 anos de idade, Barzagli continua importante e muito útil para a campeoníssima Juventus de Turim. O italiano tem facilmente o melhor custo benefício entre os zagueiros, com impressionantes 89 pontos de defesa. O único ponto fraco fica para a baixa resistência, mas que não afeta o seu desempenho durante os jogos.

Jamie Vardy

Um dos grandes nomes da história do Leicester City, o atacante inglês continua como referência da equipe mesmo após o memorável título da Premier League em 2016, quando foi desejado por diversos clubes europeus. Muito rápido e com bons chutes, Vardy é bastante popular e perigoso no modo Ultimate Team, além de custar pouco.

Presnel Kimpembe

Um dos defensores mais promissores do futebol atual, Kimpembe vem se destacando pelo PSG, com quem divide o campo com Thiago Silva e Marquinhos. Bastante rápido e tecnico, o francês também é sólido defensivamente e forte no Ultimate Team.

Quincy Promes

Contratação recente do Sevilla, o ágil holandês causou impacto rapidamente na La Liga com seu estilo de jogo agressivo e veloz. Mais do que corridas ofensivas, Promes também é um excelente finalizador das mais diversas posições, inclusive com seus potentes disparos de longa distância.

Alejandro Gomez

Além de atacantes ca

... ros e badalados, a Serie A também tem o habilidoso Alejandro Gomez como uma opção mais barata. Podendo atuar em pelo menos três posições ofensivas, o argentino é um perigo constante aos adversários com suas infiltrações e dribles.

Fred

Principal contratação do Manchester United para a temporada 18/19, Fred melhorou muito em FIFA 19, e aparece entre os jogadores mais usados no modo Ultimate Team. Com bons atributos gerais, o brasileiro se encaixa bem em formações ofensivas, e dá ótimo suporte defensivo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo