Pokkén Tournament, jogo de luta que usa os monstrinhos da Nintendo como personagens principais, acaba de adicionar mais um poderoso Pokémon à já vasta lista de criaturas disponíveis. Dark Mewtwo é o novo chefe do game, que está disponível exclusivamente em arcades do Japão.

Pokkén Tournament: Pokémons viram lutadores em novo jogo de luta

A nova versão do lendário Pokémon psíquico é exclusiva, e obtida através de uma Mega Evolução. Desenvolvido em parceria com a Bandai Namco, o jogo também receberá uma versão para o Wii U, que chega em 2016. 

Mewtwo ganha nova Mega Forma em Pokkén Tournament (Reprodução/YouTube)

O novo chefe foi introduzido na mais recente atualização do jogo, e ainda não se sabe se o poderoso Dark Mewtwo também chegará às versões principais do game, lançadas atualmente para o Nintendo 3DS.

No vídeo publicado é possível ver a versão do lendário enfrentando o também psíquico Gengar. Apesar da derrota, alguns dos novos movimentos do Pokémon são exibidos, assim como seu novo visual, com tons mais escuros e detalhes adicionais nos ombros, cabeça e cauda.

Pokkén Tournament é o primeiro jogo de luta inspirado em Pokémon, e aposta em mecânicas similares às vistas na série Tekken para criar emocionantes batalhas

... entre dezenas dos memoráveis personagens da franquia da Nintendo.

Via Polygon

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo