O PlayStation Network está apresentando erros no PS4 e PS5 nesta terça-feira, 27. Os usuários reclamam nas redes sociais que os servidores estão foram do ar e apresentam 'erro ws-37398-0', o que impossibilita o acesso à conta da PSN. De acordo com o próprio site de verificação da empresa, todos os serviços não estão funcionando, desde o gerenciamento de contas, jogos e redes sociais, vídeos até a loja. O TechTudo entrou em contato com a PlayStation sobre os motivos da instabilidade e previsão do retorno, mas ainda não recebeu um posicionamento.

O site de monitoramento de plataformas Downdetector também registra 1.340 reclamações no Brasil, com pico às 18h28. Já nos Estados Unidos, o número de queixas chegou a 45 mil, por volta do mesmo horário. Segundo o jornal Express, do Reino Unido, os servidores também estão fora do ar na Europa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os relatos postados nas redes sociais, os usuários contam que estavam online e foram deslogados automaticamente, mesmo em partidas. Em seguida, não conseguiram mais realizar login em suas contas. Os serviços de jogos online e aplicativos do PlayStation Network não estão funcionando.

No Twitter, comentários sobre o PlayStation Network estar em manutenção também começaram a surgir. Os usuários reclamam que os servidores estão fora do ar e que não conseguem utilizar jogos até mesmo de forma offline. Os aplicativos baixados no dispositiv

... o também não conseguem ser acessados.

Com informações de Downdectector, Express e PlayStation

Como corrigir erro NW-31456-9 na PSN? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo